01- Caso não haja logo, logo um investimento necessário, o antigo Centro Comercial de Triunfo ficará em breve deserto, porque quem vai às compras quer conforto e comodidade, não desejando enfrentar as dificuldades para chegar na área da tradicional feira-livre que divide-se principalmente entre a Praça 15 de Novembro, Rua Clementino Diniz, Praça Pio X, Travessa da Vitória e Praça Monsenhor Eliseu Diniz, precisando portanto o espaço ser reformulado e disciplinado, porque as vendas são prejudicadas pela bagunça, fazendo com que os clientes locais e visitantes percam a paciência e deixem de comprar.
02- Segundo o pessoal da ACMT informa, existe entre outros projetos, um prevendo a construção de algum mercado público bem mais amplo em área pouco afastada dos setores comerciais existentes ou instalar um estacionamento emergente em terreno avaliado nas proximidades. Outro plano tem como meta solicitar empenho da prefeitura para o escoamento do trânsito fluir mais rápido com a prometida intervenção nas calçadas mais largas da Avenida Getúlio Vargas para estacionar veículos na posição horizontal sem prosperar... Todo recurso de melhoramento será bem vindo evitando a cidade resultar obstruída devido o desordenado crescimento da atividade comercial nas ruas principais, fato preocupante.
Querem o que com as vias da cidade todas apertadas e sem abertura de novos espaços para melhor movimentar o trânsito? Ana Paula
ResponderExcluirA feira não tem mais sentido funcionar no pátio tradicional da matriz, precisa mudar de local como fizeram as outras cidades.
ResponderExcluirInfelizmente o Poder Público é reincidente no erro, por exemplo, de construir habitacionais populares sustentando a ideia de estar oferecendo à população de baixa renda, condições dignas de moradia.Contudo para morar dignamente as pessoas precisam de condições objetivas para trabalhar, se locomover, cuidar da saúde, estudar,etc. Maria Auxiliadora-São Paulo.Capital.
ResponderExcluirMá gestão pública aliada à omissão dos fiscais vereadores e ineficiência do Ministério Público, em defesa do povo. Maria do Carmo Pereira-Recife/PE
ResponderExcluirAinda escolhem esses representantes?
ResponderExcluirA OPINIÃO PÚBLICA DEVE COBRAR UMA POSIÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO.
ResponderExcluirDO JEITO QUE ESTÁ, O ENGARRAFAMENTO NÃO TERÁ FIM TÃO CEDO. GABRIEL
ResponderExcluirEstá do jeito que o diabo gosta....
ResponderExcluirE haja paciência...
ResponderExcluirSeu Murilo falou mal do prefeito, entregou o cargo e já voltou? Chico
ResponderExcluirSUFOCADO ESTÁ O POVO COM TANTA ROBALHEIRA NA SUA VISTA E NÃO FAZ NADA.
ResponderExcluirCHAMAR CAPITÃO BRANDÃO, PRÁ COMBATER ESSE BANDO DE LADRÃO, ELE É A ÚNICA SOLUÇÃO.
NO NOSSO BAIRRO ELE DEU JEITO DIREITINHO E IMPEDIU LIGEIRINHO QUE O TERRENO DA ASSOCIAÇÃO FICASSE NAS MÃOS DO AFILHADINHO.
S.O.S. CAP.BRANDÃO!