sábado, 15 de setembro de 2012

ANTIGOS BAILES TRIUNFENSES



Assis Lopes e Nevinha Martins

André Rodrigues e Solange Martins

Nevinha Martins e Eliana Viana

12 comentários:

  1. Nesta época Triunfo era Triunfo e não hoje onde as festividades estão se acabando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, obrigada pela lembrança!Sinto-me lisonjeada e muito feliz pela homenagem.

      Excluir
    2. A elegância dos rapazes e moças predominavam em cada festinha dessa.Hoje vai tudo de sandália japonesa, bermuda, camiseta e acha que está abafando.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Deve fazer uns quarenta anos isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEMPO BOM ARRETADO!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Nos velhos tempos havia sociedade, animação, mas agora a mundiça é quem brilha nas festas com todo o desempenho na cidade sem dono,Coitados de nós todos.

    ResponderExcluir
  4. ESSA FESTA QUE MOSTRA NEVINHA MARTINS DESFILANDO COM ELIANA VIANA ACHO QUE É DE DEBUTANTES E FOI NO CINE TRIUNFO, ONDE HOJE É A COOPERATIVA DE ELETRIFICAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. mata os véio . mata as véia mata!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Desta Vez nem a procissão de Nossa Senhora das Dores, Padroeira da Cidade foi poupada. Não havia ruas para o cortejo, não havia disciplina no trânsito, não havia respeito para com o páraco somente porque Pe. Edilberto não acoberta as aberrações que acontecem na cidade com esse gestor. já estamos sem quase nada, só falte colocar no altar, no pedestal maior o Prefeito Luciano Bomfim e mandar Nossa Senhora das Dores apunhalada com mais uma adaga para outra frequesia. Em seu discurso final o Pe, Edilberto falou da sua indignação e quem estava lá pode ver e ouvir como também observar a indignação dos fiéis que acompanharam o cortejo desmoralizado. A culpa não é da festa que estva acontecendo na cidade, há hora para tudo e o dia era da nossa padroeira. Difícil engolir tamanha eresia, tamanha falta de respeito. Vejam que até nisso esse maldito gestor é perseguidor. Persegue até o páraco da cidade. Serás perseguido senhor prefeito quando for consagrado nas urnas a vitória da oposição e quem vai para o quinto dos infernos é voce.
    José Arruda.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!