Léo Magalhães |
Apesar da grave estiagem que afeta Triunfo, a 30 km de Serra Talhada, – onde o açude que abastece a cidade entrou em colapso total, secando por completo – as festas deverão acontecer as mil maravilhas. Diante da crise que afetou a rede de distribuição de água e espantou turistas se juntaram prefeitura, iniciativa privada e Governo do Estado para oferecer ao povo um fim de ano com estilo, apesar das dificuldades.
A situação ficou tão feia por lá que o prefeito, Luciano Bonfim (PR), chegou a emitir carta à imprensa (leia aqui) pedindo ajuda e cobrando investimentos de combate à seca. Segundo ele, o município estava esquecido. Uma das principais críticas caiu sobre a ausência de carros-pipa tanto do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco) – ligado ao governo estadual – quanto do Exército, ligado ao Governo Federal. Se a água não vem, grandes atrações, como Léo Magalhães, chegam para fazer a alegria de todos! Confira a programação:
DIA 28/12
22h – Genecy de Triunfo
00h – Léo Magalhães
02h – Só Triscando
Dia 29/12
22h – Géssica Caetano e os Galos Mouriscos
00h – Genaílson e Banda
02h – Gian Carlos
DIA 30/12
22h – Fátima Barros e Anchieta Cruz
00h – Desejo de Menina
02h – Orquestra Edição Extra
DIA 31/12
22h – Marquinhos Coral e Forrozão Chiclete de Couro
00h- Show da Virada
02h- Dorge
Por Giovanni Sá Filho/ Farol de Notícias
pão e circo tá bom demais. alguém acha que essa gente merece mais?
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirO ex-presidente Lula está fazendo de tudo, inclusive conversando com a oposição, para que Rosemary Noronha não seja convidada para depor no Senado. Como ele nunca viu ou ouviu nada, está com medo de quê? Igualzinho acontece em Triunfo, no caso que rola na Justiça, tudo é santo, ninguém fez nada de errado.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirNão concordo com o projeto apoiado pelo governo que se limita a festa com a batalha da seca para enfrentar, as providências levam tempo e demandam experiência para ser vencidas.
ExcluirQuero é chuva, festa na seca não combina. Deus haverá de nos salvar deste castigo.
ResponderExcluirQuer arrasar faz uma seresta como fazem aqui todo ano no Marco Zero é legal, com Adilson Ramos, Joana, Giliard, Augusto César, Adriana e por aí vai. Vc ia vê o que o povo ia dizer.
ResponderExcluirSANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE!
ResponderExcluirEstá difícil inovar? Olhe para trás. Para crescer culturalmente numa cidade dessa não se tem saída, se não criativas. E rápidas. Porque uma novidade leva á outra, gerando uma espécie de espiral da inovação.
ResponderExcluir