terça-feira, 11 de dezembro de 2012

MAIS OUTRAS VIDAS PERDIDAS - PE/365. ATÉ QUANDO ?


Foto: Quantas VIDAS perdidas é preciso para gerar ATITUDE?
É essa atitude que esperamos do Governo para fazer
a PE-365 definitivamente um estrada mais SEGURA.

CURTA COMENTE E COMPARTILHE.



AS VÍTIMAS MAIS RECENTES:



Edvaldo Cordeiro


Um acidente ocorrido na PE-365, estrada que liga Serra Talhada a Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo, com um carro Palio de cor branca e de placa não anotada, vitimou o Fisioterapeuta Edvaldo Cordeiro 25 anos.

Segundo informações de populares que estiveram no local do acidente, que aconteceu na curva inicial do “S” (olho d´água) que liga Santa Cruz da Baixa Verde a Serra Talhada, o veiculo voou e caiu a altura de mais de 50 m, Edvaldo não estava fazendo uso do cinto de segurança e foi arremessado para fora do veiculo, tendo o seu corpo ficado em baixo do carro.

Edvaldo era Fisioterapeuta e trabalhava na Unidade Mista de Saúde de Calumbi-PE, deixou Pai, Valdinho Cordeiro (Val de Altina) mãe, Marlene Santana Filha do senhor Baiãozinho e três irmãos, Ulisses, Erlon e Elder, alem de familiares e muitos amigos, nossas condolências a toda a família.

Fonte: Ranilson Clebson




JOVEM CASAL DE FLORES MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO


Ewerton Pereira Leite e Sara Silva de Lima


Um casal faleceu após acidente de trânsito na PE-365, Serra Talhada, próximo ao distrito de Jatiuca, por volta das 19h00 dessa terça-feira (04). Ewerton Pereira Leite, 19 anos, solteiro, que residia em Jatiuca, Santa Cruz da Baixa Verde seguia para Serra Talhada em sua moto Honda/CG 150 Titan, Preta, 2011, PEK 5730 quando foi atingido por veículo não identificado, ele morreu no local, a polícia militar encontrou próximo ao corpo de Ewerton um retrovisor de um carro, que possivelmente teria se envolvido no acidente.
A namorada da vítima, Sara Silva de Lima, 21 anos, solteira, residia na Rua dos Correios, Centro, Flores – PE também estava no local e apresentava múltiplas fraturas, sendo socorrida pelos bombeiros para o hospital local, onde não resistiu aos fermentos e acabou falecendo. Ewerton Pereira era funcionário da Tupan e aluno da UAST e sua namorada Sara Lima era aluna da FIS.


Fotos: O Secretário Do Povo
Fonte: Blog de TV Web Sertão / Luiz Carlos

OBSERVAÇÃO:


TEMA SUGESTIVO ENCAMINHADO PELA LEITORA ' KERLLY PADILHA' ACATADO DE IMEDIATO PELO  'BLOG OPINIÃO' ( www.opiniaotriunfodigital.blogspot.com), FAZENDO CORO A ESSA OPORTUNA CAMPANHA QUE VISA ALERTAR AS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS, NA TENTATIVA DE EVITAR TANTAS MORTES NA PE-365 MOTIVADAS PELA FALTA DE FISCALIZAÇÃO, EXCESSO DE BURACOS E AUSÊNCIA DA DEVIDA SINALIZAÇÃO. ( Carlos Ferraz - editor)

4 comentários:

  1. verdade. uma estrada chamada da morte. toda semana morre gente.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. A estrada não tem sinalização, está cheia de buracos prestem bem atenção e vejam que a maioria dos acidentes, "digo a grande maioria", acontecem da sexta para a segunda onde o uso excessivo de bebidas alcoólicas e não existe fiscalização por parte da polícia quanto a isso.

    ResponderExcluir
  4. Lamentável. Desde que eu conheço esta estrada acidentes acontecem. Estrada ruim mas, muitas vezes também imprudência, alta velocidade, bebida, estrada sem acostamento, são várias causas até mesmo defeitos nos veículos.Mesmo sem asfalto os acidentes ocorriam da mesma forma. É uma estrada perigosa que merece ser respeitada em seus defeitos e em suas curvas para que não ocorram tantos acidentes fatais. São vidas que se vão e famílias desoladas.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!