O ministro da integração nacional, Fernando Bezerra Coelho, esteve nesta sexta-feira (14) no Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) e anunciou as medidas emergenciais que serão tomadas no combate à seca no Estado. Dentre as ações estão a ampliação do crédito emergencial para atender pequenos agricultores e criadores e a contratação de mais de 4 mil carros-pipa pelo Exército.
Fonte: JC/NE 10 PE
Onde está o Ministério? Quando Fernando Bezerra Coelho foi escolhido ministro da Integração Nacional pareceu, no primeiro momento absolutamente correta a indicação do governador Eduardo Campos e apropriada a nomeação pela presidente Dilma Rousseff. Tratava-se de um político sertanejo, com larga experiência administrativa e visão integral dos problemas do Nordeste, o que nos levava a crer que assim estariam garantidas obras que vinham sendo procrastinadas desde o tempo do Império, como a ferrovia Transnordestina e a monumental transposição das águas do Rio São Francisco. Mas o ministro Bezerra nada fez, nada trouxe e de nada serve. Foi um zero no combate à seca da sua região.Feliz o povo de Petrolina de ter se livrado dessa praga maios uma vez na sua administração.
ResponderExcluirPense na decepção no Ministério da Integração, pernambucano que nada fez contra a seca, é um enrolão, só sabe comprar voto pra eleição. mas aqui em Petrolina dançou feio.
ResponderExcluir