![]() |
Esgotos prejudiciais à saúde escorrem neste riacho |
O significativo espaço escondido entre as trilhas não muito distantes do Centro de Triunfo, considerado atraente ponto turístico, que chama-se "Poço Dantas, localizado nas proximidades da área urbana denominada Pará ( carente de energia pública em toda sua extensão residencial, assim como Serrinha e Timbaúba), possui paisagem verde e agradável visão panorâmica, mas tem sido irresponsavelmente prejudicado pelos esgotos que invadem riachos como aquele que passa no centro do Parque Dona Marizete Rodrigues.
Finalmente depois de muitas denúncias e muitos apelos realizados pelos moradores dos bairros e população em geral, além de comentários indesejáveis, repassados pelos visitantes e turistas e transmitidos por nossos informativos blog Opinião, jornais A Verdade Escrita e Opinião, começa a ser providenciada a limpeza pela Prefeitura Municipal de Triunfo, através da Secretaria Municipal de Obras. Esperamos portanto, não ficar apenas neste setor público, mas seguir toda extensão que deságua no desativado tradicional recanto.
Olhando esses homens trabalhando nessa limpeza atrasada desconfiamos que estejam jogando amarelinha. Pois ora estão em um quadrado, ora estão em outro, depois voltam...E assim seguem o dia.Uma eterna brincadeira de gasto público e transtorno para nós moradores.Espero estender-se de ladeira abaixo até o Poço Dantas, como sugere o texto acima.
ResponderExcluirImpressiona a morosidade dos governos com a coisa pública.Mais uma vez,vocês registram que a administração anterior não correspondeu, porém, os muito eleitores que a princípio se mostravam revoltados, na reta final parece não haverem continuado assimilando assim, mudaram de posição por conta do dinheiro e vantagens recebidas.Essa cidade não tem mais solução, tende a continuar no atraso.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirA foto mostra o estrago provocado pelo esgoto, apelidada canal da bosta, devido ao longo tempo de existência sem limpar. Já invadiu riachos, tem se alastrado no Poço Dantas e vai parar no mar, sem que a Prefeitura nada faça.
ExcluirOBRIGADO AO BLOG PELA FORÇA...
ExcluirDispenso tanto rosário para pouca reza, estão mexendo numa coisa que a gente solicita faz tempo sem ninguém atender,não estão fazendo mais de que obrigação limpar esse lugar imundo que incomoda mais que agrada.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirQuero deixar aqui registrado meu protesto diante a quantidade absurda de lixo jogado neste canal sem haver punição.
ExcluirSeria necessário um responsável para olhar o trabalho do dia, e também uma visita do Ministério do Trabalho, eles não usam nenhum equipamento. Como pode????
ResponderExcluirEspero que a "fachina" não pare por ai.
Abraço
Como sugestão: auditoria em todos os contratos onde existe muito mais corporativismo do que profissionalismo e pessoas sem capacidade técnica gerenciando essas empresas prestadoras de serviço. Ou se corrige ou todos vamos pagar esta conta! Ainda é tempo de se ver uma pequena luz no fundo do poço!Até quando não sabemos.
ExcluirPara sair do poço, antes de bater no fundo, com sérios prejuízos, não adianta só trocar de administração, porque do jeito que está todas que entram são do esquema mafioso e sim adotar mudanças drásticas.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirRealmente! A abordagem da senhora Mirna Galvão está coberta de razão. Como pode-se trabalhar desamparado de meios protetivos desse jeito? Nota-se ausência de máscaras,capacetes,botas,luvas? Vamos fazer a coisa bem feita que é melhor.
ResponderExcluir