SERRA TALHADA(hoje) - A presidente da República, Dilma Rousseff, chegou ovacionada ao Parque de Exposições de Serra Talhada, no Sertão pernambucano.Acompanhada dos ministro Fernando Bezerra Coelho, da Integração Nacional, e Miriam Belchior, do Planejamento, Orçamento e Gestão, a presidente desembarcou para o ato de inauguração de parte da primeira etapa da Adutora do Pajeú, que atenuará os efeitos da estiagem em municípios da região.
Dilma e o governador Eduardo Campos estão sentados lado a lado, trocando conversas enquanto não discursam. Já falaram ao microfone o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, e a ministra Miriam Belchior.
Com um ano e meio de antecedência, o ex-presidente Lula (PT), padrinho político de Dilma (PT), já lançou a candidatura à reeleição da petista. Na ala governista, Eduardo Campos (PSB) ensaia rachar a base para se lançar num voo solo. O clima de disputa eleitoral está evidente nas ruas de Serra Talhada. Esta é a quarta visita de Dilma a Pernambuco desde que foi eleita. A primeira desde que o nome de Eduardo passou a ser especulado entre as candidaturas à Presidência em 2014.
O clima pareceu um pouco tenso.kkkkk
ResponderExcluirEsse PT tem que ser expulso de todos os municípios porque é composto por um bando de ratos que são um perigo.
ResponderExcluir