segunda-feira, 11 de março de 2013

O CASO DO GOLEIRO BRUNO - POR ROGÉRIO MOTA

Às vezes eu penso que um inquérito policial é de propósito demorado e cheio de controvérsias por conta de “interesses” dos diversos segmentos naquele processo. O crime brutal  cometido a mando do goleiro Bruno e seus comparsas e que desde 2010 está na mídia nacional foi no saber de qualquer pessoa seja ela leiga ou com um pouco de conhecimento das coisas na área policial que, a Eliza Samudio tinha sido morta, esquartejada e servida como alimento para os Rotweiller’s do criminoso Marcos Aparecido, o Bola. 


Se houvesse um bom senso naquela época era somente ter mandado fazer uma cirurgia num dos cachorros, sem maltratarem e sem violência, para constatar no seu interior restos humanos ou mesmo nas suas fezes e talvez até também constatasse, e, o crime estaria esclarecido. Não seria necessária a demora e um gasto financeiro tão absurdo e também os desgastes emocionais das famílias envolvidas e da população. Tudo isso, evitaria um desfecho tão maldoso e cheio de interesse e, desta forma evitaria fazer a população brasileira de bobos.

Rogério Mota

E-mail: rogeriomota60@hotmail.com

2 comentários:

  1. O Bruno é um marginal. Lugar de bandido é no presídio ou morto.Não achei justa a pena branda que recebeu.

    ResponderExcluir
  2. Deveriam jogá-lo para servir como alimento de cães famintos também.Safado!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!