terça-feira, 5 de março de 2013

OUVIDORIA CIDADÃ - UMA FERRAMENTA DE GESTÃO PARTICIPATIVA


Praça Epitácio Pessoa - Princesa Isabel PB
Se você não anda contente com a situação da cidade de Princesa Isabel e quer reclamar diretamente do lixo acumulado, esgotos entupidos e/ou a céu aberto, iluminação pública precária, buracos em trechos do calçamento, além da poda de árvores e animais de médio e grande porte circulando livremente nas ruas, já pode ligar para ligar a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e fazer sua reclamação.


É que, a partir desta terça-feira (26), a secretaria implantou o Ligação Cidadã, um serviço de atendimento aos moradores via telefone, através do número 9957-8723, disponível de segunda à sexta, das 7h às 17h.

Segundo o secretário Renato César, o objetivo do serviço é facilitar o diálogo entre a comunidade e a esfera pública municipal, no sentido que as soluções reclamadas cheguem de forma mais ágil e eficiente.

“Enfim, queremos que, com o serviço, as reclamações e solicitações sejam mais precisas e rápidas, assim como as medidas cabíveis à Prefeitura na  área  da Secretaria de Infraestrutura. Estamos, pois, pedindo a colaboração da população e, ao mesmo tempo, fortalecendo a cidadania”, afirmou.


fonte: Blog do José Duarte Lima

2 comentários:

  1. Maria Betânia T. Lima5 de março de 2013 às 21:27

    É Princesa Isabel em novos tempos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Pq não tomam igual atitude aqui em Triunfo onde tudo corre frouxo e na base do ajeitado?

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!