EM 22 DE AGOSTO DE 1913, A FAZENDA BANDEIRA, PERTENCENTE A PRINCESA ISABEL - PB, ANTECIPAVA A SUA PRIMAVERA, POIS SURGIA UMA FLOR ESPECIAL!
NAQUELE DIA, NA CASA GRANDE DO CASAL CACIMIRO BEZERRA DE VASCONCELOS E MARIA ROSA DO CARMO, NASCIA A PEQUENA ÚRSULA, MINHA QUERIDA E INESQUECÍVEL MÃEZINHA.
HOJE, 22 DE AGOSTO DE 2013, CASO NÃO TIVESSE RETORNADO AOS BRAÇOS DO PAI ETERNO, ESTARÍAMOS A COMEMORAR O SEU CENTENÁRIO.
SAIBA MÃEZINHA, QUE EM CADA FILHO SEU PERMANECE BEM VIVA, POIS SURGIMOS DO SEU CORPO, PORTANTO, TEMOS VOCÊ EM NÓS. NA NOSSA MENTE E NO NOSSO CORAÇÃO DE FILHOS, NETOS, FAMILIARES E AMIGOS A SUA LEMBRANÇA VIVE.
SAIBA MÃEZINHA, QUE EM CADA FILHO SEU PERMANECE BEM VIVA, POIS SURGIMOS DO SEU CORPO, PORTANTO, TEMOS VOCÊ EM NÓS. NA NOSSA MENTE E NO NOSSO CORAÇÃO DE FILHOS, NETOS, FAMILIARES E AMIGOS A SUA LEMBRANÇA VIVE.
AGRADEÇO A DEUS PELO TEMPO DE VIDA EM QUE ME ABENÇOOU TODOS OS DIAS. POR ISSO SOU FORTE, POR ISSO SOU FELIZ!
FOI DEUS QUEM ME DEU, FOI DEUS QUEM A TOMOU HÁ 10 ANOS, 5 MESES E 9 DIAS ATRÁS. LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR!
HOJE, MÃEZINHA, BRINDO POR VOCÊ QUE É ETERNA PARA MIM! E MESMO EM MEIO À LÁGRIMAS DE SAUDADES, POSSO SORRIR, PORQUE SEI QUE VERDADEIRAMENTE VOCÊ ME AMOU.
DEUS, SEI QUE MINHA MÃEZINHA DORME EM SEUS BRAÇOS, POR ISSO LHE PEÇO, EM POSSÍVEL SENDO, DÁ-LHE UM BEIJO POR MIM.
POR - JOSELAIDE VASCONCELOS
Aos familiares da senhora Úrsula votos de parabéns pelo centenário.
ResponderExcluirMarcos Antonio Florentino Lima Falo de dona Úrsula como muita propriedade, assim como se fosse um dos seus filhos, pois fui criança e adolescente morando na Rua Dr. José Bezerra, e tive a sorte de poder conviver com seus filhos, tendo acesso na sua casa sempre que podia, pois fui e sou amigo da família. Nunca conheci niguém tão bondosa, caridosa, humilde, aliás sempre achei que dona Ursula era uma daquelas pessoas enviadas à terra para semear paz e amor entre as pessoas, e assim o fez durante toda sua vida enquanto esteve entre seus familiares e amigos, deixou ensinamentos para seus filhos, aconselhando-os e recomendando prudência e sabedoria nas suas atitudes, e tenho certeza que em momento algum ela foi esquecida´por todos aqueles que a conheceram, posso dizer com toda certeza que dona Ursula foi e sempre será um marco na história de triunfo juntamente com seu esposo o Sr. Luis Bezerra. Fica em paz dona Ursula
ExcluirMarcos, meu amigo, saudades de você! Suas palavras transmitem com exatidão como foi minha mãe. A sua bondade, caridade e humildade foram vistas por quem dela se aproximou. A paz e o amor foram, de fato, vivenciados por ela. Foi o anjo que Deus me presenteou. Obrigada, meu amigo pelas suas belas palavras! Grande abraço.
ExcluirHá seis anos nascia o Blog Opinião, um novo veículo de notícias com a visão não do apaixonado triunfense Carlos Ferraz, mas do grande idealista de larga experiência nos mais diferentes setores, com versatilidade para tratar dos mais diversos assuntos do dia, dando-lhes sua visão e permeando-os com a sua sensibilidade. Parabéns e que o sucesso continue a acompanhá-lo.
Excluir"Mesmo que já tenha feito uma longa caminhada, sempre haverá mais um caminho a percorrer."
ExcluirSanto Agostinho
Muito Que emocionante !!! Que vc seja muito agradecida pela linda e bela mãe que teve, que Deus lhe cubra com seu divino manto!!!! Um grande beijo querida Joselaide.
ResponderExcluirDona Úrsula Querida
ExcluirAgradeço a Deus porque a tive como mãe, Karlinha! Beijo no teu coração.
ExcluirUm beijo pra ti também, querida Nalinge! Agradeço a Deus sempre pela mãe dedicada que Ele me presenteou. Grande abraço!
ExcluirCom toda certeza, hoje é dia de festa no céu e de lá nossas mãezinhas (comadres) torcem e nos abençoam.......
ResponderExcluirPois é Cristina, como eu gostaria de hoje poder abraçar as duas: minha mãezinha que aniversaria e minha madrinha Quitéria. Aprouve a Deus comemorar o centenário de minha mãezinha, com ela em Seus braços. As suas bênçãos são permanentes sobre nós. Beijos querida amiga! Saudades...
ExcluirMais de que merecida homenagem. Parabéns a todos os parentes.
ResponderExcluirDona Úrsula Vasconcelos , tenho em mente a sua imagem desde que residia na Rua Padre Ibiapina ( Rua da Caridade); pessoa simpática, bondosa, simples, caridosa, educada, religiosa, prendada, que sempre tratou-me com muita distinção. Que Deus a tenha ao lado, para receber a competente assessoria - aquela concedida ao seu marido, senhor Luiz Bezerra de Vasconcelos quando em vida. Receba portanto onde encontrar-se minha sincera saudação extensiva aos familiares,parabéns pelo centenário.
ResponderExcluirCarlinhos, muito grata pelas suas lembranças! Minha querida mãezinha era exatamente o que você escreveu. Beijo no seu coração, meu querido amigo!
Excluir