quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CP CONSTRUÇÃO IMPLANTA PROGRAMA DE ALFABETIZAÇAO

Segue  nota/pauta sobre o projeto de alfabetização de adultos implantado nos canteiros de obras da CP Construção. Acreditando na diferenciação da pauta, por ser de interesse público que mais empresas/indústrias incentivem o seu material humano a buscar aprendizado, conto com a sua colaboração na divulgação desse conteúdo.

Caso precise de mais informações, ou mesmo para marcação de entrevistas, estou disponível para lhe ajudar.

Grata pela atenção,

Sandra Silva
Coordenadora de Comunicação e Marketing
CP Construção
 

CP Construção implanta programa de alfabetização

CP Alfabetiza, esse é o nome do programa de alfabetização implantado no canteiro e obras da CP Construção, em Caruaru. A iniciativa já existe há 04 anos e já iniciou dezenas de colaboradores no aprendizado básico e fundamental. Dessa vez, o projeto está sendo realizado em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI), que participa disponibilizando os professores que vão até os canteiros de obras para ensinar os funcionários previamente inscritos.

A construtora é responsável pela estrutura física da sala de aula, como também oferece o material escolar, lanche e fardamento aos colaboradores que participam do projeto. As aulas acontecem de segunda à quinta-feira, a partir das 18h. 

De acordo com a Administradora Escolar do Sesi Caruaru, Robervânia Cordeiro qualquer industria pode participar dessa parceria.“Não apenas as indústrias do segmento da construção civil, mas qualquer indústria, contribuinte ou não, pode ser contemplada com esse projeto de alfabetização de jovens e adultos dentro da própria empresa ou mesmo nas unidades do Sesi. Para isso, basta que a empresa nos procure e sinalize a intenção de implantar o projeto para seus colaboradores”, detalhou  Robervânia  Cordeiro.

4 comentários:

  1. Vale realmente divulgar essa nota educativa de esclarecimento.

    ResponderExcluir
  2. Luciano,exemplo de equilíbrio, coragem, dedicação ao povo e muito trabalho, tenho orgulho de trabalhar ao lado dele, e só tá começando o trabalho, a cidade será do coração da gente, aos torcedores contra esse governo só desejo que Deus ilumine eles, pois tenho que falar até agora vem dando tudo certo, e logo mais noticiais maravilhosa para Triunfo. Parabéns prefeito por cada luta e batalha por nosso município.

    ResponderExcluir
  3. Reflexão - Lc 6, 20-26
    O mundo nos prega valores que não são do Reino de Deus. Se formos viver de acordo com os valores do mundo, seremos egoístas e buscaremos unicamente a nossa própria satisfação. Porém, se quisermos viver de acordo com os valores do Reino de Deus, deveremos ser capazes de amar e, em nome do amor, buscar a felicidade, a satisfação e o bem estar de todos, e denunciar com coragem profética todos os que vivem e pregam os valores que não são do Reino de Deus. As conseqüências dessas posturas são que os que vivem de acordo com os valores do mundo, terão a consolação do mundo, e os que vivem de acordo com os valores do Reino, terão a consolação do Reino.

    ResponderExcluir
  4. Adalberto Freire Nascimento11 de setembro de 2013 às 22:51

    Do julgamento: o STF, composto de ministros sem moral, com exceção de alguns, na sessão de hoje, começaram a anular as penas que seriam impostas as mensaleiros, com um placar favorável aos mesmos, de quatro a dois. Enquanto a opinião pública espera seriedade, os senhores ministros, sem nenhum constrangimento, estão transformando o Supremo em uma verdadeira casa de negócios. É lamentável que, nosso pais tenha uma corte tão cara e tão comprometida com a corrupção, ao ponto de desfazer uma sentença transitada e julgada. Em minha leitura, os ministros estão procurando uma saída honrosa, péssimo exemplo o STF, está dando, doravante, aquela corte perdeu totalmente a confiança da opinião pública, oxalá que tenham independência, para manter as sentenças já estabelecidas.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!