Todo o ímpeto demonstrado por aqueles que participaram efetivamente das diversas passeatas reivindicatórias e protestos democráticos realizados de maneira civilizada ultimamente nas mais diferentes regiões deste País (com exceção de Triunfo-PE) deixaram, aparentemente, uma sensação de perda do entusiasmo popular, muito comum naquelas interessantes demonstrações ativistas que experimentam também seus altos e baixos. Esse clima oscilante tem infelizmente contribuído bastante parte, para que nossos descompromissados parlamentares e governantes retomem aos seus estágios viciados de inobservância e deboche.
Assistimos a uma verdadeira sucessão de atitudes condenáveis por parte dos ocupantes do Congresso Nacional sinalizando que continuam sem receio de pena adotando o famoso exercício de esperteza chamado "banho-maria", utilizado para abafar as soluções reclamadas pelos sacrificados brasileiros. Fica evidenciada a completa falta de interesse desses legisladores em lutar pelos resultados reclamados pela população. O pedido de urgência visto nos movimentos certamente será "empurrado com a barriga", beneficiando o bloco composto por aqueles que relutam em participar das mudanças moralizadoras.
A luta não deve parar!
NÃO VOTE EM NINGUÉM QUE JÁ TENHA ALGUM MANDATO.FORA !LIMPEZA JÁ !
ResponderExcluirQuero Natan Donaldon para presidente dessa zona chamada Brasil onde somente os corruptos têm vez.
ResponderExcluirPor mais que você seja bem intencionado e tente fazer a coisa certa sempre haverá alguém para criticá-lo, interpretá-lo de maneira equivocada e pessoas dispostas a lhe atirar pedras ou destilar maldades sem motivo algum. Assim, não adianta se estressar ou sofrer com o que muitos pensam e expressam. Quem tem a consciência tranquila e age com o coração não tem porque somatizar as incompreensões do mundo.
ResponderExcluirExiste um Deus, como existe a terra, o mar, as estrelas e todos os seres vivos. E ele é maior do que a soma de todos os gestos mesquinhos praticados pelo homem.
Tranquilidade unanimidade nunca vai existir, mas Deus sabe quem somos, conhece nosso coração, Como conhece também os que estão cheinhos de má intenção.
ResponderExcluirCarlos Ferraz esse assunto é por demais sério e preocupante para nós todos, fere a nossa soberania constitucional, mas principalmente invade a nossa privacidade, principalmente para nós que estamos nas redes sociais e a nos expor e expressando nossos pensamentos e ideais, nós massa crítica e democratas. O pior que ninguém está nem aí, nem se inteira do que está acontecendo no mundo digital e na diplomacia internacional. Seu blog é muito eclético publica, mas será que os leitores se ligam?
ResponderExcluir