terça-feira, 10 de setembro de 2013

TEM QUE PARTICIPAR - ROGÉRIO MOTA

41ª Feira de Turismo das Américas (ABAV)- SÃO PAULO 
Considerada uma das maiores feira das Américas onde as cidades tipicamente turísticas do Brasil participam, está sendo realizada a 41ª Feira de Turismo das Américas (ABAV). Sendo realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi de São Paulo, é uma feira de grande importância para o desenvolvimento turístico nacional.

Sabemos que o segmento agrega investimento público e privado, coisa que vem faltando na nossa região. Gravatá está participando com um estande e com a presença do seu Secretario de Turismo bem como o seu prefeito Bruno Martiniano. Triunfo tem suas variadas atrações durante todo o ano além, claro do seu clima considerado o melhor atrativo.
Neste mês de setembro em Triunfo, por exemplo, será realizado a 9ª Moto Fest que cada ano atrai mais participantes e turistas e, acontece que em Triunfo todas as suas pousadas estão completamente lotadas e a procura tem sido bastante de vagas por pessoas que querem vir e participar deste magnífico evento turístico.

Participando de feiras desta natureza como a 41ª Feira da ABAV, mostrando os nossos principais atrativos, faz com certeza, empresários do setor nos trazer investimentos para a cidade e toda a região. Isso não se tem à menor dúvida! Se Triunfo está participando que, sinceramente desconheço por não ver nenhum comentário ou notícia relacionada da cidade a este evento, peço minhas desculpas pela matéria acima.

 
Rogério Mota

9 comentários:

  1. Caro Rogério Mota, certamente essa feira seria prestigiada por mim se acontecesse em Recife...infelizmente é em São Paulo, um tanto quanto fora do meu alcance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Tereza Cristina A. Almeida11 de setembro de 2013 às 15:25

      Por mais que você seja bem intencionado e tente fazer a coisa certa sempre haverá alguém para criticá-lo, interpretá-lo de maneira equivocada e pessoas dispostas a lhe atirar pedras ou destilar maldades sem motivo algum. Assim, não adianta se estressar ou sofrer com o que muitos pensam e expressam. Quem tem a consciência tranquila e age com o coração não tem porque somatizar as incompreensões do mundo.

      Existe um Deus, como existe a terra, o mar, as estrelas e todos os seres vivos. E ele é maior do que a soma de todos os gestos mesquinhos praticados pelo homem.

      Excluir
  2. José Adalberto Cabral10 de setembro de 2013 às 18:59

    Esse pessoal pensa que a coisa está fácil e depois de uma seca dessas se pode está nadando em dinheiro para sair daqui para São Paulo a passeio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reflexão - Lc 6, 20-26
      O mundo nos prega valores que não são do Reino de Deus. Se formos viver de acordo com os valores do mundo, seremos egoístas e buscaremos unicamente a nossa própria satisfação. Porém, se quisermos viver de acordo com os valores do Reino de Deus, deveremos ser capazes de amar e, em nome do amor, buscar a felicidade, a satisfação e o bem estar de todos, e denunciar com coragem profética todos os que vivem e pregam os valores que não são do Reino de Deus. As conseqüências dessas posturas são que os que vivem de acordo com os valores do mundo, terão a consolação do mundo, e os que vivem de acordo com os valores do Reino, terão a consolação do Reino.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Nem sempre querer é poder meu irmão...

    ResponderExcluir
  4. Adalberto Freire Nascimento11 de setembro de 2013 às 22:53

    Do julgamento: o STF, composto de ministros sem moral, com exceção de alguns, na sessão de hoje, começaram a anular as penas que seriam impostas as mensaleiros, com um placar favorável aos mesmos, de quatro a dois. Enquanto a opinião pública espera seriedade, os senhores ministros, sem nenhum constrangimento, estão transformando o Supremo em uma verdadeira casa de negócios. É lamentável que, nosso pais tenha uma corte tão cara e tão comprometida com a corrupção, ao ponto de desfazer uma sentença transitada e julgada. Em minha leitura, os ministros estão procurando uma saída honrosa, péssimo exemplo o STF, está dando, doravante, aquela corte perdeu totalmente a confiança da opinião pública, oxalá que tenham independência, para manter as sentenças já estabelecidas.

    ResponderExcluir
  5. Carlos Ferraz esse assunto é por demais sério e preocupante para nós todos, fere a nossa soberania constitucional, mas principalmente invade a nossa privacidade, principalmente para nós que estamos nas redes sociais e a nos expor e expressando nossos pensamentos e ideais, nós massa crítica e democratas. O pior que ninguém está nem aí, nem se inteira do que está acontecendo no mundo digital e na diplomacia internacional. Seu blog é muito eclético publica, mas será que os leitores se ligam?

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!