Nos últimos anos, a visão que eu tinha deste jornal era que as informações somente interessavam aos seus componentes críticos, não sendo as postagens importantes para o município de Triunfo. Nessa época, imaginei ser o surgimento da onda oposicionista que tinha sido dizimada e estava retornando através da voz do editor, ex-companheiro de movimento estudantil e eterno sonhador Carlos Ferraz.
Confesso ter ficado decepcionado e ausente das questões políticas do município, desde que houve aquele inesperado acordo covarde firmado com puro interesse pessoal resultando na unificação do crescente grupo de oposição com a conservadora situação local. Tudo em troca simplesmente do cargo de vice-prefeito. Aquilo deixou todos os antigos militantes possuidores de idealismo em completa desvantagem e quase desmoralizados. Como previsto a estratégia deu errada, mas jogou todo antigo esforço e mobilização para o lado.
Atualmente, acompanho o trabalho desempenhado por vocês e sinto nas entrelinhas que o Opinião tem uma postura progressista independente, interessada somente na conquista de espaços democráticos como exige o momento do País e qualidade nos serviços, transmitindo uma quantidade formidável de informações publicadas no dia a dia.Por essa razão estou a externar a minha solidariedade, embora distante da minha cidade.
Admirável trabalho.Foi quem melhor expressou o desencanto com aquele acordo espúrio.Agora a oposição capenga para se soerguer.
ResponderExcluirTÕ CONTIGO GALEGO OSVALDO DA SUCAM. ONDE RESIDE VC NO MOMENTO?
ExcluirRoberto, repassou fielmente os sentimentos de frustração e revolta na época dos verdadeiros membros da oposição que se viram entregues de bandeja aos Bonfim.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirParabéns senhor Roberto, a sua decepção foi a nossa...
ResponderExcluirNADA DISSO VAI MUDAR
ExcluirBETO VC TÁ CERTO....MAS CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE...
ResponderExcluirO povo daqui num tem vergonha não, quanto mais apanha quer mais. Como se repete uma administração que não deu certo pela terceira vez? Digam mesmo o que de bom esse prefeito fez por Triunfo. Não se consegue nem julgá-lo como gestor porque o que chega a ser realizado já foi encaminhado pelos órgãos superiores sem a sua ingerência em nada.
ResponderExcluir