FELIPE JÚNIOR - Poeta declamador e cordelista nascido em Patos-PB e embriagado das vertentes poéticas de São José do Egito-PE. Traz na sua bagagem a poesia viva, engraçada, saudosa, própria da sua terra e dos grandes poetas já consagrados.
É diretor executivo da União dos Cordelistas de Pernambuco-UNICORDEL e vice-presidente da União Brasileira dos Escritores/PE.
Com seu Stand -Up (show humorístico) e com sua poesia, dá um verdadeiro show para eventos de empresas e particulares, festas, confraternizações, enfim, fazendo todo mundo VIVER DE RIR...
Defende o cordel como um importante instrumento pedagógico.
Poeta-declamador é autor de diversos folhetos de cordel e do livro RELICÁRIO, que reúne poemas construídos dentro da estética da poesia popular.
Fonte: Blog do Poeta Felipe Júnior
A emblemática matéria sobre o poeta Felipe Junior é perfeita e justa. Sensacional, representativa.
ResponderExcluirQUERO O FONE DO BICHANO
ExcluirQual a ficha desse "lord" matuto? Casado, solteiro, namorado, amasiado ou tico-tico no fubá? Confesso que me arrisco disputar qualquer condição, porque não é toda hora que encontra-se uma "jóia" dessa perambulando nos mercados da vida não... Vou passar a frequentar esses ambientes que parece estão na moda. Quem sabe não me encante na "poesia". kkkkk
Excluirdeixa de babação Fátima, se liga na tua idade e o cara é casado sim
ExcluirAlém de tudo o Felipe é um gatinho bem manhoso...miau, miau, miau.....
ResponderExcluirEsse é mais um pedaço de mal caminho....
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirAh, se eu te pego gatão vou prender no meu coração....
ResponderExcluirFELIPÃO TÁ COM A CORDA TODA...KKKKKKK
ResponderExcluir