Entra ano e sai ano,e a população continua sofrendo nas filas de bancos em Triunfo. Nos momentos de cheia pessoas conhecidas passam na vez, daquelas que estão à horas na fila de atendimento, recebeu-se denúncia de funcionários aposentados que funcionários do Banco do Brasil , Bradesco e Loteria da Caixa Econômica Federal dão sempre aquele jeitinho brasileiro de atender primeiro seus amigos e conhecidos, além dos próprios funcionários deixarem idosos, gestantes e deficientes esperando para serem depois atendidos.
Considera-se que um ponto importante seria que os bancos e lotéricas colocassem à disposição dos seus usuários, número de pessoal suficiente e necessário, no setor de caixas, para que o atendimento seja efetivado no prazo máximo de 15 minutos, em dias normais, e 20 minutos, em véspera e depois de feriados, como prevista legislação adotada na Capital do Estado. No entanto , segundo as insatisfeitas denunciantes com esses setores locais, não é esta a realidade nesses estabelecimentos bancários da cidade.
Porém, esse tempo nem sempre é cumprido. Um cidadão que não quis se identificar nos informa por carta que ficou quase meia hora na fila do Banco do Brasil para conseguir pagar uma conta. Outro remete por e-mail que dia de pagamento do funcionalismo estadual no Bradesco, amargou 20 minutos para chegar ao terminal automático. Na loteria quase sempre nos pagamentos do programa Bolsa Família, torna-se inviável qualquer transação. Alegam que não adianta ter lei se a mesma não é cumprida. Se não fiscalizar ninguém cumpre. Recado dado...
Acho providencial as denúncias dos clientes relativas a esses estabelecimentos bancários, porque trata-se da mais pura verdade.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEu sabia que um dia alguém iria reclamar o demorado atendimento desses locais. Juro que preferia mais receber a pensão nos Correios que era mais rápido
ResponderExcluirFelizmente esse jornal não se curvou e denunciou, fazendo a sua obrigação de imprensa livre, sem recuar como fazem outros meios de comunicação daqui que vivem de bater palmas.
ExcluirSomos além de eleitores, contribuintes e exigimos respeito. Pagamos impostos altos. Acabem com essa anarquia generalizada.
ExcluirA população exige atitude, compromisso e solução por parte das autoridades responsáveis.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirISSO NÃO TEM JEITO, ACONTECE EM TODO LUGAR. ESSA DEMORA RECLAMADA PELOS LEITORES É MÍNIMA. QUER SENTIR LOUCURA, VENHA AQUI PARA A CAPITAL.
ResponderExcluirO município está acéfalo. Qualquer mau-caráter se candidata e ganha fácil, difícil é entrar alguém que que preste, para esses surgem logo inexistentes defeitos como cara dura, agitador ou não patrocinar festanças.O direito de ir e vir dos honestos está cada vez mais cerceado infelizmente, porque utilizam os cofres público para fazerem abordagens aos leitores sem qualidade, então omitirem os que enxergam mais um pouco com promessas.Procuramos e nada achamos que tenha sido feito para solucionar o problema. Impressionante é o descaso da população com esse quadro, o empreguismo cega e cala tudo, contribuindo para a impunidade. É um absurdo que já dura três mandatos de desmandos.Somos além de eleitores, contribuintes e exigimos respeito! Não são esses prêmios forjados que vão apagar tantas irregularidades.Precisa-se acabar com essa anarquia generalizada.
ResponderExcluir