quarta-feira, 20 de novembro de 2013

CARTA À REDAÇÃO - JÚLIO CÉSAR

Cartas á Redação - Júlio César

O município está acéfalo. Qualquer mau-caráter se candidata e ganha fácil, difícil é entrar alguém que preste na verdade. Para esses, surgem logo os mais estranhos defeitos como cara dura, superado ou  sem dinheiro para gastar. Bom mesmo são aqueles que aprontam o tempo inteiro, depois promovem festanças com dinheiro duvidoso ou patrocinam benefícios públicos. Logo esquecem-se todas as sujeiras cometidas e passam a ser aliados involuntários.

Parece que o direito de ir e vir dos honestos está cada vez mais cerceado infelizmente, porque utilizam os cofres municipais para fazerem abordagens aos eleitores viciados de todas as classes e idades.É o voto sem definição e qualidade que no final do pleito funciona, porque eles ajudam enganar os que enxergam um pouco mais com as mais mirabolantes promessas. E terminam todos juntos como nada tivesse acontecido.

Aguardamos calados no nosso canto um ano de administração, procuramos em todos os pontos do município e nada achamos que tenha sido feito para solucionar os muitos problemas existentes. Impressionante como tudo permanece  calmo, é o descaso da população. Nesse quadro, o empreguismo cega e cala todos, contribuindo para a impunidade. As próprias autoridades fazem vista grossa.

Não entendemos como podem permanecer sem alguma reação um grande absurdo que já dura três mandatos completos de desmandos. Seria interessante que soubessem que somos além de eleitores, contribuintes e exigimos respeito. Não são esses prêmios conquistados, não se sabe como, que vão apagar tantas irregularidades cometidas  contra tantas vidas humanas.

Precisa-se acabar com essa anarquia generalizada. 

a) Júlio César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!