A vingança é um prato... Nessa coisa de extradição o braziu é cheio de lorotas. Primeiro devolveu um pugilista cubano a Fidel sem qualquer processo. Simplesmente devolveu. Depois se negou a extraditar o criminoso Salvatore Cacciola, conferindo-lhe o status de asilado político. Agora vai receber o troco italiano no caso Henrique Pizzolato, um criminoso comum aqui, mas, que, portando a orgulhosa dupla nacionalidade, viverá numa paradisíaca cidadezinha daquele país, gastando os mensaleiros dólares, que não são poucos, e morrendo de rir de nós, aqui. Extradição? Nem pensar. Talvez coubesse uma troca de prisioneiros, digo, asilados, para o bem da justiça, mas eu duvido. Nos dois casos, os bandidos venceram. Em pouco tempo o assunto será esquecido e o Pizzolato vai dizer que nasceu no Brasil por engano de uma cegonha bêbada. Aliás, conheço algumas pessoas que há alguns anos eram amigas dele “para sempre”, mas, que, agora, afirmam que sequer o conheciam. É o jogo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilq1N1is4o5nW5rqtGYN-ZJ2G41CkDN5gtr-uJaQ48z7ti465D6xt9j7QRp6w8GkM1mAxd34APbw6vx_rHlXxOBpiKPbzaZQGjOQCDxW4p6OyBIVo7xzrtS5HNqKKQMMgno3B_OO1JRk0x/s200/LUIZ+SAUL.jpg)
Luiz Saul Pereira
Os bandidos líderes do PT já vão para o regime semiaberto. Dirceu, Genoíno, e Delúbio Soares fez vigília na cadeia e recebeu apoio de militantes.
ResponderExcluir