A iniciativa involuntária de divulgar Triunfo aos quatro cantos do País, pela Rede Globo de Televisão, através do Programa Globo Repórter - transmitido no semestre passado com forte assistência - foi considerada por muitos como grandiosa e nova injeção de ânimo na economia política - administrativa municipal, principalmente no setor turístico.
Toda essa mídia gratuita, sem sombra de dúvidas, terminou beneficiando as áreas respectivas, mas colaborando especialmente com a iniciativa privada triunfense que talvez não tenha atentado, porém em médio-prazo pode terminar elevando investimento comerciais e valorizações residenciais, caso exista apoio para a preservação do patrimônio histórico e valorização cultural.
Não esquecendo também de reservar espaço significativo para uso público, fazendo a administração melhorar a oferta aos visitantes. Para tanto deve-se incluir projetos estruturais que permitam regulamentados acessos a pedestres, ciclistas e carros, para circularem pela Avenida José Veríssimo dos Santos, Bairro Guanabara, depois das obras equivocadas tipo: "Monumento do Avião" e "Pátio de Eventos".
Muita gente ainda tem uma imagem distorcida desse blog com se fosse um veículo a serviço da oposição e cheio de rompantes esquerdistas que divulgasse notícias somente a privilegiados.Posso afirmar que a princípio também imagine assim, mas com o aprofundamento na leitura diária, posso afirmar,com conhecimento de causa, a regra geral: são excelentes as suas matérias e, na maioria das vezes fazendo justiça ao condenar irregularidades, dando sugestões interessantes e depois de resolvidas as reivindicações fazendo de público o reconhecimento.
ResponderExcluirEsse jornal virou uma importante cartilha com dicas sobre os vários tipos de prestação de serviço à população. As instruções são perfeitas e de fácil realização, um verdadeiro achado para qualquer gestão pública ou privada.
ResponderExcluirMinha lógica é que se os escritos aqui com ideias maravilhosas fosse pelo menos 10% aceitas Triunfo seria um lugar bem mais atraente, porém quando entra essa desgraçada de política partidária como referência o povo termina sacrificado.
ResponderExcluirMeu amigo tudo isto é Triunfo fiquei cada vez mais apaixonada. Vou conhecer sua cidade.
ResponderExcluirNão há ainda motivos de festejar mudanças tão cedo na cidade,pois não podemos nos esquecer que trata-se de uma decisão da casa mais demagógica do município, a câmara de vereadores, que em nada contribui de fiscalização é um zero total.
ResponderExcluir