quinta-feira, 21 de novembro de 2013

OPINIÃO SUGERE POINTS EM TRIUNFO - BARES E RESTAURANTES

O atrativo recanto sertanejo, Triunfo, no sertão do Pajeú, detém invejável estrutura física, cultural, agrícola e de lazer, que cada dia se expande, tornando-se bastante valorizada no cenário turístico e procurada durante o ano inteiro pela natural oferta para realização de roteiros básicos adequados a filmagens e fotografias daqueles  de passagem rápida ou acomodados nas 20 hospedarias ( hotel, pousada e albergue)  de variados estilos e preços para quem for visitá-lo 
Nos pontos estratégicos costumam promover encontros musicais: na base da voz e violão: Beto's Bar e Restaurante,  O Rei do Caldo, Aconchego do Lago, Mock's Bar, O Palhoção, Cachaçaria Triunfo, Papo de Boteco, Bar Caboclo Sertanejo, Sabor da Roça. No finais de semana e feriados todos esses recantos investem com força total nas bandas de eclético repertório de: forró, sertanejo, jovem guarda e MPB, além da Sociedade Triunfense de Cultura, que vez por outra promove festas dançantes   para os associados... Confira! porque tem muito mais...

 Centro de Turismo e Lazer -  SESC/ Triunfo


Restaurante do Centro de Turismo e Lazer - SESC

Pousada e Restaurante Café do Brejo
Restaurante Café do Brejo
Bosque Horácio Timóteo - Beto's Bar
Point Beto's Restaurante Bar


Restaurante Sabor da Roça
Animação do Restaurante Sabor da Roça
Pousada e Restaurante O Palhoção

Restaurante O Palhoção - Self serve
Restaurante Arco Iris bem frequentado
Restaurante Temático da Pousada Baixa Verde
Bar - Papo de Boteco música ao vivo

Mock's Bar,

Charmosa Cachaçaria Triunfo - Família Diniz
Bar e Restaurante Regional "O Caboclo do Sertão"


Rei do Caldo

Triunfo Onde Comer

Encontre satisfatórios pontos de restaurantes e bares com pratos típicos regionais, comidinhas, bares, pizzas, rodízios, refeições por preço fixo, bufês por quilo. Especializados em sopas, lanches, sucos e gastronomia regional. Há indicação de sommelier, adega climatizada e opção de vinho em taça quando existentes nos serviços da casa. A maioria dos restaurantes foi avaliada pelo Guia Quatro Rodas, com indicação da categoria (garfinhos, de simples a luxo), serviços e equipamentos (como ar-condicionado), além de selos que indicam a boa relação custo-benefício, escolha do Guia e novidade. As faixas de preço vão de até R$ 25 ($) a mais de R$ 100 ($$$$$) por pessoa, sem bebidas e serviço.  (site Viajeaqui e Guia Quatro Rodas)

11 comentários:

  1. Sinto-me constrangida de ser pernambucana, residir na Capital e não conhecer Triunfo. Achei .....M a r a v i l h o s o !!!!

    ResponderExcluir
  2. Alguns lugares da cidade estão pouco iluminados, propiciando insegurança às pessoas que se arriscam passear com seus familiares.Até existe a tímida Guarda Municipal, mas é impossível prestar segurança diante tanta falta de condição desses servidores, sem número suficiente, desarmados, sem as motos prometidas e faltando receber as justas diárias ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A população exige atitude, compromisso e solução por parte das autoridades responsáveis.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. PELO QUE ESTÃO MOSTRANDO ESSA CIDADE DEVE SER UM PARAÍSO, PRECISO VISITÁ-LA EM BREVE PARA CONSTATAR .

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Já deveriam ter feito não se tem um Restaurante adequado e sem falar nas comidas, que já comprei e não tem gosto de nada deixando muito a desejar. Se chegar um turista coitado tá lascado pra comer o que se salva são os pontos turísticos e a cidade.

      Excluir
  3. Existe outro antiquíssimo problema no centro da cidade que observei das últimas vezes que visitei Triunfo: o comércio irregular nas calçadas dos mercados e bares, tempo de festa vira um caos. Quando serão tomadas providências? As ruas estão ficando intransitáveis, um verdadeiro absurdo ver idosos, crianças e mulheres com recém-nascidos tendo que transitar pelas ruas, arriscando suas vidas, porque as calçadas foram ocupadas por comerciantes que talvez nem impostos pagam e ainda tiram o direito de ir e vir das pessoas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há sequer, um guarda de trânsito para fiscalizar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Diariamente, existe um grande fluxo de veículos na Rua do Fiado, mas a via também apresenta outros problemas como a insistência de comerciantes ligados ao prefeito ocuparem as calçadas e a frente do negócio com seus veículos aumentando o engarrafamento, acho que em alguns pontos já merece um sinal de trânsito.Outra chateação é não haver o horário certo de carga e descarga de mercadorias.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!