Entrega do troféu Selo UNICEF ao município de Triunfo em cerimônia no Centro de Convenções em Olinda PE:
Fonte: Assessoria de Comunicação/ PMTRIUNFO
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!
PARABÉNS A TRIUNFO PELO PRÊMIO RECEBIDO DA UNICEF. VIVA TRIUNFO !
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirBom, esta premiação que o prefeito de Triunfo recebeu, mais precisamente, o Selo Unicef Município Aprovado, diante do momento político que antecede a candidatura do Governador a Presidente da República, está deixando transparecer que se trata de uma premiação de cunho político, pois, diante das duras críticas feitas à gestão do prefeito Luciano, e da insatisfação que toda a comunidade Triunfense vem demonstrando, esta seria uma premiação indevida, ou então estão premiando a incompetência administrativa, fazendo todos os triunfenses de bobos, ignorantes e politicamente leigos, a não ser que tudo que li nas publicações do blog opinião triunfo sejam notícias inverídicas, ou simplesmente oposição sem sentido, espero estar enganado
ResponderExcluirO prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, recebeu das mãos da cantora Fafá de Belém o Selo Unicef Município Aprovado na cerimônia de entrega realizada na manhã desta quinta-feira, 14, no teatro Guararapes do Centro de Convenções, em Olinda. Além do troféu, os 31 municípios que conquistaram o Selo ganharam do Governo do Estado uma unidade móvel. O Governador Eduardo Campos participou da entrega do Selo, além da representante do UNICEF Antonella Scolamiero.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirO município está acéfalo. Qualquer mau-caráter se candidata e ganha fácil, difícil é entrar alguém que que preste, para esses surgem logo inexistentes defeitos como cara dura, agitador ou não patrocinar festanças.O direito de ir e vir dos honestos está cada vez mais cerceado infelizmente, porque utilizam os cofres público para fazerem abordagens aos leitores sem qualidade, então omitirem os que enxergam mais um pouco com promessas.Procuramos e nada achamos que tenha sido feito para solucionar o problema. Impressionante é o descaso da população com esse quadro, o empreguismo cega e cala tudo, contribuindo para a impunidade. É um absurdo que já dura três mandatos de desmandos.Somos além de eleitores, contribuintes e exigimos respeito! Não são esses prêmios forjados que vão apagar tantas irregularidades.Precisa-se acabar com essa anarquia generalizada.
ExcluirAI MINHA CIDADE MARAVILHOSA.
ExcluirCostumo ficar bastante feliz e satisfeito quando algo de positivo acontece em relação à minha querida Triunfo. Porque não torço pelo quanto pior melhor. Adianto sem dúvida, ser muito importante para o município sair agraciado pela Unicef, assim como os outros 30 recantos pernambucanos , significa o reconhecimento público de que algo realmente funcionou. Mas, diante ao questionamento do conterrâneo Marcos Antonio Florentino Lima, tenho a afirmar que assumo todas as denúncias administrativas e críticas construtivas realizadas abertamente em função da fragilidade desta e das gestões anteriores.Isso está provado e comprovado nos anais. Não seria portanto irresponsável de vir , através das redes sociais ou impressos, apontar deficiências sem que essas inexistissem e ao mesmo tempo solicitar providências com respectivas sugestões . Outra coisa, caso as mesmas fossem inverídicas ou fantasiosas não estariam acompanhadas de fatos e fotos comprobatórias. Considero a sua posição corretíssima, apenas estranho aqueles que somente figuram na telinha nos momentos festivos, nada comprometedores, para com euforia aplaudir e ficar bem na fita. Como sou por natureza defensor independente e amo Triunfo de verdade, não devo-me furtar de tecer os mais sinceros elogios á competente equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social responsável pelo feito. Parabéns! Valeu!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirQue seja de cunho politico, não importa,o mais relevante a considerar e que a população foi premiada com este reconhecimento que levara, certamente, ao recebimento de outros prêmios.Algo desse porte tinha que acontecer, pois a cidade já não podia mais sobreviver sob o julgo de tantas criticas destrutivas ou não.Isso quer dizer que mais esforços virão por parte de seus administradores.Afinal,eles sairão ganhando e a população também.Particularmente,fiquei muito feliz e espero que mais noticias boas ocorram e que tudo melhore,o mais breve possível. E viva TRIUNFO!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirNão acredito que o prêmio tenha vindo motivado pelo atual momento político. O troféu foi e é merecido! Concordo plenamente com o amigo Carlos Ferraz (Carlinhos). Cobrar quando necessário se faz e parabenizar quando são merecedores. Afinal, somos todos triunfenses e desejamos o melhor para a nossa Terra.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluir