Recife, 21 de novembro de 2013
Hoje faz 1 ano que a doença venceu a vida.O corpo já tão sofrido não aguentou e emudeceu.Minha mãe adormeceu para só acordar na eternidade,livre de todos os sofrimentos da carne para uma longa viagem espiritual.
A vida é assim, nascemos, vivemos e um dia chega a hora de partirmos.Difícil é convivermos com o vazio; detalhes de uma vida,ausência do aconchego, da doçura incalculável, do amor incondicional, do amor de mãe.
Saudades eternas.
Valéria Ferreira
DONA LÍGIA GRANDE PROFESSORA SAUDADES
ResponderExcluirDona Lígia Campos foi uma das professoras que fez nome em Triunfo .Deus esteja sempre com ela ao seu lado no Reino dos Céus.
ExcluirHOMENAGEM MERECIDA! UMA CRIATURA DE GRANDES VIRTUDES DONA LÍGIA CAMPOS! UMA CRIATURA MARAVILHOSA! UMA DAS SUAS GRANDES VIRTUDES QUE ADMIRAVA ERA A ATENÇÃO QUE ELA DAVA AS PESSOAS. COM CERTEZA É UMA QUE ESTÁ NA GLÓRIA ETERNA! GRANDE ALMA, ILUMINADA!
ResponderExcluir
ResponderExcluirMerecida homenagem!
Minha querida professora!! Que Deus a tenha na sua glória!!!
ResponderExcluirAtenção Triunfense quem conhecer Ernestina Mateus , diga a ela que a família dela de Recife e Olinda sentimos muito o falecimento de Suzana Mateus, infelizmente até hoje não sabemos de que ela morreu e nem temos como falar com ela, porque não tem em casa nem um telefone nem celular a família aqui ficamos sem comunicação com ela que é um absurdo e só sabemos alguma coisa através de uma sobrinha em Arcoverde que o sobrinho que toma conta dela liga pra ela, então ficamos sabendo e ela liga dizendo. Estou dizendo isto porque ela pode pensar que não sentimos e nem consideração tivemos, mais infelizmente quando viemos saber do falecimento dela era meia noite. Obrigada quem conhecer minha tia fazer essa caridade de transmitir esse recado.
ResponderExcluirDona Lígia Campos, sinônimo de integridade, Humildade, Inteligência, um anjo bom enviado por Deus para semear a paz e harmonia entre os pecadores. Sua missão foi cumprida na íntegra, deixando lições de vida para seus filhos, muitas saudades
ResponderExcluirMerecia receber a denominação de algum lugar público na cidade.
ResponderExcluirSaudades da querida D. Lígia.
ResponderExcluirInfelizmente, não pude comparecer a missa por ocasião de um ano da sua partida, conforme me comunicou minha amiga Liége, por estar viajando no cumprimento da minha missão.
Vai portanto aqui, o meu abraço solidário aos queridos: Liége, Germânia, Alexandre e Valéria, como aos demais familiares.