Em tratamento contra um câncer de pulmão, Reginaldo Rossi voltou a respirar com ajuda de aparelhos nesta quinta-feira (19). O cantor apresentou fadiga muscular e precisou ser entubado novamente.
“A Equipe Médica que assiste o Sr. Reginaldo Rodrigues dos Santos [cantor Reginaldo Rossi] esclarece que o paciente encontra-se sem febre, apresentou fadiga muscular e queda da saturação de oxigênio e, por isso, foi reentubado. Encontra-se respirando com ajuda de aparelhos. Evolui com piora do volume urinário, pressão arterial estável sem drogas, em uso de antibioticoterapia. Melhora radiológica do padrão expansivo pulmonar, principalmente o pulmão direito, com diminuição do derrame pleural. Está em programação de hemodiálise diária e sob cuidados de terapia intensiva para pacientes críticos”, afirmou o boletim médico divulgado pelo Hospital Memorial de São José, no Recife.
Reginaldo está internado desde o dia 27 de novembro. No dia 11 deste mês, o artista foi diagnosticado com câncer de pulmão. O tratamento foi iniciado rapidamente e o primeiro ciclo de quimioterapia já foi realizado.
Fonte: MSN/Notícias

Coitado do cantor Reginaldo Rossi, acho que entrou num caminho sem volta, o remédio agora é entregar a Deus a sua vida.
ResponderExcluir