sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

CARTA À REDAÇÃO - ELIANA VIANA DE VASCONCELOS

 
Conforme o contato recente que tivemos por telefone, existe aqui em Triunfo um enorme descontentamento em relação à  atual gerente Milena, representante do Posto do Bradesco, situado à Praça 15 de Novembro, Centro, devido muitos clientes desejarem a portabilidade de suas contas para outras instituições bancárias sem receber autorização da mesma. Essa atitude arbitrária não parece justa, uma vez ficarem  todos obrigados a contribuir com a  taxa correspondente a R$ 10, 00 mensais ao Bradesco.

Segundo informações seguras,  várias irregularidades têm surgido naquela agência desde a chegada desta bancária, há poucos dias uma senhora aposentada foi tratada com  total descaso pela citada funcionária, quando apresentou a proposta de mudança da sua conta. Nesta quarta-feira (29.01.2014), quando muito se dirigiram àquele endereço interessados nas suas movimentações e recebimento de salários mensais, encontraram uma placa avisando: "Hoje Não Haverá Expediente". 
 
 
Enquanto isso a correspondente Maria do Carmo de Oliveira (Du Carmo), promotora franquiada do Bradesco, com loja na Avenida Getúlio Vargas, Centro, teve a sua máquina desconectada, justamente essa prestadora de relevantes serviços ao funcionalismo e ao público em geral, porque outros  concessionados permanecem somente até as 11 horas. A competente "Du Carmo", ficará agora apenas atuando nos empréstimos consignados.
 

Gostaria de saber se ficaremos agora à mercê da própria sorte. Somente em Triunfo  essas situações vexatórias ocorrem sem que existam as devidas providências em defesa da prejudicada parcela significativa da população. Apelo a esse conceituado informativo de grande alcance e credibilidade que nos represente neste lamentável episódio contra essa instituição aqui instalada sem nunca dispor de dinheiro nos caixas, deixando os frequentadores em situação constrangedora diante dos seus credores e necessidades pessoais de compra e pagamento de despesas.
 
Grata,

Eliana Viana Vasconcelos



 
 

21 comentários:

  1. Antonio Fernando Barbosa Lima31 de janeiro de 2014 às 17:26

    Desejo parabenizar a senhor Eliana Viana de Vasconcelos porque como cidadã triunfense teve a coragem de posicionar -se em público sobre irregularidades que terminam por prejudicar a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eliana Viana a senhora surpreendeu nossas expectativas
      jamais imaginei que a senhora tivesse a coragem de se rebelar contra algo errado na cidade.

      Excluir
    2. Fez muito bem Eliana Viana se a maioria agisse assim Triunfo era outro. Parabéns!

      Excluir
    3. O que foi escrito na carta não é verdade,Milena é um doce de pessoa, trata todos muito bem.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. VALEU AMIGA! GOSTO DE GENTE DECIDIDA ASSIM. VOCÊ DEU UM SHOW NA SUA COBRANÇA MAIS QUE JUSTA. DOU-LHE FOI DEZ. CEM E MIL. BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todos tivessem essa mesma dignidade seria diferente essa cidade....

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. ADORO MILENA É GENTE FINÍSSIMA PARABÉNS!!!!!!

      Excluir
  3. Joselaide Vasconcelos31 de janeiro de 2014 às 19:23

    Parabéns, Liana, pela atitude tomada. Outros tantos deveriam seguir o seu exemplo. Temos, de fato, de usarmos as armas que temos para conseguirmos melhorias para a nossa Terra.
    Beijo imenso no seu coração, prima-amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Atnonio de Souza8 de fevereiro de 2014 às 00:10

      assim como alguém q num tem o q fazer falou mal dela.. venho através deste site fazer uma homenagem merecida a ela...obg por ser essa pessoa tao especial

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. É ASSIM QUE TEM DE FUNCIONAR AS COISAS SE NÃO ESTÃO LEGAIS E A POPULAÇÃO ESTÁ SENDO PREJUDICADA. O INTERESSANTE É FALAR MESMO. PARABÉNS LI É ASSIM QUE SE FAZ. SE OUTROS TANTOS SEGUISSEM ESTES EXEMPLOS QUERIA VER SE A COISA AQUI EM TRIUNFO NÃO MELHORARIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assumo que gostei muito dessa providência acertada da senhora. Talvez depois dessa atitude pessoas da comunidade tenha estímulo para denunciar o que está errado.

      Excluir
    2. Quanta hipocrisia!!

      Excluir
  5. Parabéns, Li. Tem mesmo é que falar e ir atras dos seus direitos.

    ResponderExcluir
  6. BOTOU QUENTE!!! APROVADO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria de Fátima Silva8 de fevereiro de 2014 às 00:15

      Vai ver que teve seus interesses contrariados....

      Excluir
  7. oi fiquei sabendo hoje q alguém q num tem o q fazer postou q a gerente do bradesco, conhecida como MILENA naum tratava bem os idosos, quem falou isso realmente num tem o q fazer, pois num tem pessoa melhor q essa gerente,trata todos com um carinho imenso,merece todos os elogios, nossa gratidão,e carinho, e vc q falou mal dela procura o q fazer..

    ResponderExcluir
  8. Dificilmente agradamos a todos! A publicação impertinente sobre a competente bancária que presta seus serviços no posto de atendimento do Bradesco na Cidade de Triunfo não é somente uma excelente funcionária como uma pessoa extremamente prestativa. Tenho e devo dizer que por muitas vezes vi a sua forma de trabalhar, sempre atendendo a todos sem distinção, sempre atenta e responsavelmente colaboradora com atos injustos cometidos por outras instituições financeiras, sempre acolhendo a todos, aos idosos em especial. Quanto a questão que foi publicada acerca da portabilidade, creio que a autora da referida matéria, no mínimo deve ter antipatia pela excelente funcionária, e como dito logo de início, dificilmente agradamos a todos. Difícil ler tantas acusações acerca do comportamento de uma funcionária exemplar e ficar calado diante de acusações capciosas, cheia de inverdades, e ainda mais quando se publica o nome da funcionária. Não sabia a pessoa que publicou que a funcionária do posto de serviço estava no dia relatado em licença. Outra pessoa estava em seu lugar já que se tratava de uma pequena enfermidade. Aduzir coisas sem sentido, capaz de prejudicar a imagem, o respeito, o trabalho da funcionária é de uma irresponsabilidade tamanha que chega a ser bizarra. Compreende-se que qualquer pessoa tenha o direito de fazer reclamações, de passar informações à ouvidoria da instituição porem, publicar fato como este, sem dar direito a funcionária de se defender, fere um princípio Constitucional que o da ampla defesa e do contraditório. A denunciante usou termos que sem dúvida alguma, fere esse princípio além de que calunia, difamação e injuria é um crime previsto em Lei.
    Sem mais delongas, jamais viu ou ouvi qualquer pessoa falar mal da funcionária citada, muito pelo contrário, sempre a observei nas atitudes humanitárias, de respeito a todos e com uma enorme simpatia e disposição em atender a todos de forma igualitária.
    Parabéns, Milena. Seu trabalho, sua dedicação e respeito ao próximo só demonstra o enorme coração repleto de generosidade, respeito isso sem falar no profissionalismo inquestionável.
    Sou teu defensor para o que der e vier, conte comigo!

    ResponderExcluir
  9. Acho que a mesma foi infeliz nas informaçoes quando citou o nome da funcionaria,acho que o problema era com a instituição, essa funcionaria chega cedo, nao tem hora para almocar atende a todos com carinho e zelo, parabéns Milena continue sendo essa pessoa amável e amada por todos Triunfense não deixe se abater vc tem luz própria que incomada a pessoas que vivem sem amor ...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!