Da Rádio Jornal
O primeiro ano da Operação Noite Feliz em Petrolina, no Sertão pernambucano, superou a expectativa dos policiais civis. Mais de seis mil itens para doações foram arrecadados em todo o estado. Algumas comunidades de Petrolina, como Vila Dilma, próximo ao aeroporto da cidade, e Cacheado, foram atendidas.
Bolas, bonecas, carrinhos, roupas, sapatos e alimentos. Do outro um olhar, um sorriso e um abraço de gratidão num sentimento indescritível. Foi dessa forma o 1º Ano da Operação Noite Feliz da Polícia Civil de Pernambuco que superou as expectativas dos policiais. Quase seis mil itens foram arrecadados em menos de um mês de campanha realizada nas delegacias do Estado de Pernambuco.
“A solidariedade é contagiante. A vontade de fazer o bem se espalha entre as pessoas com a proximidade dos festejos de final de ano”, disse o Chefe da Polícia Civil Osvaldo Morais que deu iniciou a doação no Recife visitando a Creche de Tia Socorro, em Prazeres, onde vivem mais de 50 crianças na faixa etária de zero a seis anos.
No local, a dona da creche Zenilda Bezerril, 74 anos, falou da satisfação em receber as doações da Polícia Civil e parabenizou a iniciativa. “Se cada um fizesse um pouco muita gente estaria feliz nos dias de hoje”, afirmou.
Ideia - A ideia da Operação Noite Feliz surgiu do delegado Glaukus Menck, gestor de Polícia do Interior 2, no Sertão Pernambucano. Tudo começou com a Operação Caixa de Sorriso, no Dia das Crianças. A ação foi realizada apenas no Sertão e foi um sucesso. Com a Noite Feliz não podia ser diferente. O Sertão foi a área que mais arrecadou donativos: 1.257 quilos de alimentos; a 1.200 refrigerantes; 1.015 brinquedos e 472 peças de roupas para todas as idades.


Que medida acertada!!! Parabéns!!
ResponderExcluirEsse delegado Glauks Menck é sulista, chegou aqui fazendo besteira, querendo ser o desenrolado e levou um escanteio até agora, está novamente querendo inventar para se safar e limpar a barra que estava suja na gestão anterior.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir