sábado, 4 de janeiro de 2014

PARA OS QUE ACREDITAM NA INFLUÊNCIA DOS ASTROS

Astros indicam mais ativismo e protestos para 2014

 


Os movimentos sociais de protesto e contestação não só continuarão em 2014 como também serão intensificados. É o que garante o astrólogo Eduardo Maia, que ministra na próxima segunda-feira (06/01), às 20h, a palestra É Guerra!, no cinema São Luiz. O debate faz parte da 33ª edição do Stellium, voltado para a comemoração do Dia dos Reis Magos e o Dia Mundial do Astrólogo. O Stellium (palavra latina que significa reunião de estrelas ou planetas) já faz parte do calendário recifense e reúne cerca de 700 pessoas a cada ano.

 
 
O astrólogo, entretanto, esclarece que não faz previsões. “Trabalho com a astrologia tradicional, que estuda os ciclos celestes. A partir dessa análise, observamos as tendências que se relacionam às posições dos astros e que quando se repetem, nos direcionam no sentido de apresentar determinados resultados. Mas não existe isso de dizer como será o ano de uma determinada celebridade ou se o Brasil vai ganhar a Copa do Mundo”, explica Maia.
 
Durante o encontro serão mostrados os resultados de estudos astrológicos para 2014. A novidade que determinou o tema da palestra é a Grande Cruz Áurea Cardinal que se formará no Sistema Solar em abril deste ano. “Esse não é um evento cósmico raro. O que diferencia a formação desse anos das outras são os astros envolvidos: Júpiter, Urano, Plutão e Marte”, afirma Maia. A influência, principalmente, de Marte na formação é o que indica a continuidade do clima de agitação visto no ano passado, com protestos no Brasil e no Mundo. “Existe uma sincronia entre o que acontece na Terra e no céu. Essa Cruz Áurea já vinha se formando nos últimos anos, mas em abril e chegará ao seu ápice, entre dois eclipses: um lunar e um solar”, conta o astrólogo.
 
Para o público presente, Maia abordará as tendências para 2014 a partir da análise da Grande Cruz Áurea Cardinal e orientará sobre como aproveitar essa influência para canalizar suas energias levando em conta os acontecimentos celestes previstos para o ano. Ainda será distribuído o Programa almanaque 2014, com planetário, anuário e o Mapa do Céu produzido pelo astrólogo. 

 

2 comentários:

  1. Eu não acredito em nada disso, é pura enrolação....

    ResponderExcluir
  2. Que signos e astros que nada, é tudo conversa para boi dormir...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!