Antes de uma roupa ser feita no tecido, ela é feita no papel – e não estou falando do desenho inicial, mas da modelagem que segue como guia para o corte do tecido. Uma garotinha com apenas 4 anos de idade, mesmo sem consciência desse processo de produção para uma roupa, descobriu que o papel pode ir muito além do risco – que pode ser a própria roupa. Mayhem, que começou criando coisas simples, agora conta a ajuda da mãe e cria peças bastante arrojadas – algumas, até mesmo, inspiradas em vestidos de celebridades pelos tapetes vermelhos do mundo. Os modelos são registrados no Instagram da mãe, Angie (@2sisters_angie), que hoje faz o maior sucesso com mais de 250mil seguidores curtindo as fotos de sua pequena estilista. Isso, sem falar, na fofura que é a própria Mayhem – modelo fotográfica do seu próprio projeto.
domingo, 9 de março de 2014
2 comentários:
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Justamente por isso foi criada a profissão de estilista que antes era de costureiro ( a). Muita gente que antes que abraçou essa profissão no passado, hoje estaria muito bem obrigado.
ResponderExcluirO BLOG SURPREENDENDO SEMPRE....
ResponderExcluir