Estamos bem próximo das eleições de 2014, com isso vamos ver pelos noticiários da imprensa que muitos deputados ou até mesmo vereadores estão fazendo as suas visitas, ou melhor, penetrando em cidades que faz tanto tempo que não aparecem ou até mesmo que, nunca estiveram por lá. A palavra mais correta que eles parlamentares chamam para este tipo de ação pelas suas assessorias é da: estratégias de marketing.
Como marqueteiro de formação, eu aconselho aos ilustres parlamentares que usem mais um pouco de suas sensibilidades e, ao invés de tirar fotos em rodas de eleitores e sentar num barzinho para tomar umas e outras nas cidades visitadas, que façam o seguinte: convoquem a imprensa e mostre o que nos últimos quatro anos fez por aquele município. Mostre que o seu projeto foi executado como o do Galpão Profissional ensinando aos jovens uma profissão; de um Posto de Saúde; de uma Antena para Celular; de uma Praça de Recreação; de Um Atendimento Médico aos Idosos e as Crianças e até mesmo, de vários Carros Pipas para matar a sede dos sofridos sertanejos. Mostrando o seu “dever de casa”, este parlamentar com a sua transparência, justifica que está com todos os créditos para solicitar novamente o voto daquela comunidade que com certeza saberá que ele fará mais ainda pelo povo e pela cidade.
O senhor Rogério Mota está sempre presente.Muito bem....
ResponderExcluirNão apenas o Rogério Mota, mas gosto também dos outros colaboradores Heitor Costa, Ednaldo Bezerra, Luiz Saul, Inês Diniz. O time é bom...
ResponderExcluirTurminha boa que acompanha esse jornal. O pior é que pessoalmente não conheço nem um.
ResponderExcluirDESDE QUANDO ESSES CORRUPTOS SAFADOS VÃO TER QUALQUER SENSIBILIDADE? É SÓ BLÁ, BLÁ, BLÁ.
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