terça-feira, 25 de março de 2014

PARLAMENTARES MARQUETEIROS - POR ROGÉRIO MOTA

Estamos bem próximo das eleições de 2014, com isso vamos ver pelos noticiários da imprensa que muitos deputados ou até mesmo vereadores estão fazendo as suas visitas, ou melhor, penetrando em cidades que faz tanto tempo que não aparecem ou até mesmo que, nunca estiveram por lá. A palavra mais correta que eles parlamentares chamam para este tipo de ação pelas  suas assessorias é da: estratégias de marketing.
Como marqueteiro de formação, eu aconselho aos ilustres parlamentares que usem mais um pouco de suas sensibilidades e, ao invés de tirar fotos em rodas de eleitores e sentar num barzinho para tomar umas e outras nas cidades visitadas, que façam o seguinte: convoquem a imprensa e mostre o que nos últimos quatro anos fez por aquele município. Mostre que o seu projeto foi executado como o do Galpão Profissional ensinando aos jovens uma profissão; de um Posto de Saúde; de uma Antena para Celular; de uma Praça de Recreação; de Um Atendimento Médico aos Idosos e as Crianças e até mesmo, de vários Carros Pipas para matar a sede dos sofridos sertanejos. Mostrando o seu “dever de casa”, este parlamentar com a sua transparência, justifica que está com todos os créditos para solicitar novamente o voto daquela comunidade que com certeza saberá que ele fará mais ainda pelo povo e pela cidade.
Rogério Mota

4 comentários:

  1. O senhor Rogério Mota está sempre presente.Muito bem....

    ResponderExcluir
  2. Não apenas o Rogério Mota, mas gosto também dos outros colaboradores Heitor Costa, Ednaldo Bezerra, Luiz Saul, Inês Diniz. O time é bom...

    ResponderExcluir
  3. Turminha boa que acompanha esse jornal. O pior é que pessoalmente não conheço nem um.

    ResponderExcluir
  4. DESDE QUANDO ESSES CORRUPTOS SAFADOS VÃO TER QUALQUER SENSIBILIDADE? É SÓ BLÁ, BLÁ, BLÁ.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!