Grandes intervenções urbanísticas, não raro, geram polêmicas quando anunciadas, exigindo ajustes no projeto original para atender às correções de rumo solicitado e viabilizar a implantação. Tem-se como exemplos revoltantes e equivocados casos específicos: Academia da Cidade, Calçadão do Lago, Pátio de Eventos e Monumento do Avião, cujos projetos foram aprovados de maneira rápida e irresponsável visando interesses duvidosos pelas gestões passadas .Esqueceram de propósito de ouvir a parte idealista da população, passando antes e depois alvo de mobilização contrária, pelos visíveis prejuízos estruturais causados, quase indo parar na Justiça.
Significativa gama da sociedade triunfense de repente foi surpreendida com o anunciado pacote de demagógicas e enganadoras realizações como se fossem verdadeiras compensações para as distintas áreas que ampliassem o investimento de interesse público, sem mexer na essência dos empreendimentos tradicionais de caráter e uso coletivo no aproximado espaço central dos mais valorizados da destacada província turística do Estado de Pernambuco denominado "Oásis do Sertão". Essas prejudiciais novidades na época causam até o presente situações de vexame e transtornos na mobilidade urbana, nos trajetos e na excelente qualidade de vida existente. E para aumentar o que já está complicado e caótico, agora estão anunciando mais uma obra inoportuna, com a pretensão de fechar a Av. Jornalista Sigismundo Pinto, uma das vias de acesso de chegada à cidade. Muita falta de planejamento de tráfico e de condições estruturais para uma cidade com grande vocação turística e desenvolvimento com sustentabilidade.
É de assustar o descaso administrativo dessa cidade em relação à mobilização, termina as poucas obras que executam tornando-se imprestáveis. Esse tal pátio de eventos foi erado demais.
ResponderExcluirNinguém liga para o cidadão triunfense e utiliza o seu dinheiro como pode e entende.Aquele avião foi válido, mas não naquele espaço amontoado da mini-academia da cidade que ficou uma droga.
ExcluirNossa cidade infelizmente perdeu o charme e romantismo de contornar o tradicional açude com esse avião ali e o pátio junto da praça do Guarany.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirESSE DESCASO OFICIAL ENFEIA AS RUAS DE TRIUNFO.AS DESAPROPRIAÇÕES EM VIRTUDE DA CONSTRUÇÃO DESSE PÁTIO CUSTOU UMA NOTA PRETA E PELO VISTO NA FOTO NÃO FICOU NADA ATRAENTE O PROJETO DO ARQUITETO QUE ESTÃO UTILIZANDO NAS CONSTRUÇÕES MAL ACABADAS DAÍ,
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirCom esse intento absurdo de fechar a Rua Sigismundo Pinto, onde fica o Betos Bar até parece não ser fundamental a revitalização daquela área.Alguém precisa rever isso! O espaço entorno do açude e adjacências são prioridades para o turismo , sua falta de manutenção permanente pode afastar aqueles que visitam Triunfo.
ExcluirMais um exemplo de descaso com o dinheiro público em Triunfo.Todas esses obras tiveram custos elevados nem foram concluídas e o desperdício já é notório.Está tudo depredado e abandonado, o pátio com o piso afundado pelo caminhão do som, o polo gastronômico mal acabado, a calçada do açude uma marmota, tudo errado e ainda querem fechar aquela rua próxima ao teleférico.Só Jesus salva!
ExcluirO nosso bom prefeito médico Luciano Fernando de Souza faz mais do que pode pelo município.
ExcluirTRIUNFO PRECISA DE NOVAS METAS PARA O TURISMO.UM TURISMO PLANEJADO COM RESPONSABILIDADE, TRAZ BENEFÍCIOS PARA O MUNICÍPIO E PARA SUA GENTE.
ExcluirEu e outros missivistas que já tiveram a chance de apontar tamanho absurdo desse pátio que prejudicou a cidade sendo construído contra vontade naquele local, queremos saber por que ninguém faz nada para solucionar esses problemas citados devem contestar essas idiotas opiniões dadas por conhecido grupinho daí que nunca acertou nas sugestões para intervenções públicas.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirBem que a prefeitura podia remodelar esses equívocos cometidos, não é mesmo? Aparentemente é tão pouco, mas essa atitude faria uma enorme diferença para a população que necessita do executivo municipal, pois as mudanças deixaria a cidade mais atraente, menos cansativo e facilitaria os acessos.Fica aqui a sugestão para os setores responsáveis pela administração não mais acolherem as idéias malucas desses pitaqueiros.
ExcluirQuem foi responsável por essas construções? Deveriam ter adotado o procedimento adequado de ouvir pessoas independentes que não sejam atreladas ao bajulismo.Pelo visto deu tudo errado e o povo é que fica prejudicado com seu dinheiro desperdiçado.,Vai-te!!!
ExcluirEU NÃO AGUENTO MAIS VER MINHA CIDADE PREJUDICADA POR ESSAS OBRAS DESASTRADAS. FECHAR AQUELA RUA DO BETO BAR É DEMAIS.SERÁ QUE A POPULAÇÃO NÃO VAI SE MOVIMENTAR?
ExcluirEssa discussão de quem faz deve ficar na consciência de cada um de nós quando analisarmos quem pensou em criar um projeto social para atender a uma necessitada fatia da população.Antes inventaram aquele prédio da Mini-Ceasa, fecharam a Praça 15 de Novembro e construíram o sistema de esgoto que também não foram aprovados, é o mesmo pessoal.
ExcluirGostaria de adivinhar o que a prefeitura de Triunfo está esperando para consertar as bobagens que fez com essas ridículas obras superfaturadas que renderam um dinheirão para os bolsos dos incautos políticos envolvidos nas questões denunciadas.O estacionamento do pátio são as ruas e calçadas, no açude estreitaram a via restando ao pedestre se aventurar na travessia; com o avião fecharam o trecho mais largo que existia e os carros são obrigados passar pela Maternidade.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluirmistura de ignorância e oportunismo
ExcluirO Lago João Barbosa merece ser transformado no maior ponto turístico de Triunfo, a fim de proporcionar mais uma forma de entretenimento para nossos turistas e para a população triunfense. Não explorar aquela vista fenomenal é um crime! Todos se encantam ao olhar aquele ponto histórico. Explorar seu potencial com iluminação interna e externa específica de forma sustentável é fundamental.Infelizmente os prefeitos que por essa cidade passaram não possuem visão necessária para tanto.
ResponderExcluirO PCdoB é um partido que parece musgo, pois se desenvolve na sombra do PT e do PSB.Acho que no lugar do martelo deveria ser o musgo e sua cor o verde, não vermelho.
ResponderExcluirSomente uma pessoa em todos esses comentários não consegue enxergar o que é patente, claro e indiscutível para a população triunfense. Esta gestão não serve nem para gerir um condomínio. São falastrões, fazem projetos mirabolantes e transformam o dinheiro público, o dinheiro do povo em nada. Não fazem nada! Êta administração sem competência.
ResponderExcluirOs problemas continuarão crescendo, caso os triunfenses não tomem consciência quanto às suas escolhas.
ResponderExcluirJá não existem pessoas ignorantes de conhecimento, mas pessoas que se apegam a determinados rótulos partidários, quando deveriam se apegar a busca do bem comum para o povo triunfense.
Precisamos nos unir, todos com um só foco - O Bem Estar do Povo Triunfense.
Apoio integralmente as chamadas de atenção feitas através deste Blog, pois nada mais buscam que a melhoria da nossa querida Terra.
Abracemos todos esta causa, e não impeçamos a realização de bons projetos, mas entendamos que precisamos impedir a concretização de projetos que contrariam o desejo do Povo Triunfense.