Outras ações providenciais seriam necessárias, entre elas, a implantação de completo incentivo ao turismo de eventos, focando o objetivo de atrair a presença de público das cidades vizinhas a ocupar a rede hoteleira local, uma vez haver ficado constatado que a maioria desses frequentadores pouco ou quase nada vêm contribuindo no retorno econômico para o município, porque a grande maioria vem antecipadamente abastecida com bebidas, petiscos, comidas e lanches dos seus destinos.
O incremento ao turismo regional seria ponto positivo capaz de transformar o rendimento atual, aplicando a tática de procurar mantê-los por maior período na cidade, utilizando para isso o barateamento do elevado preço das diárias de algumas hotelarias, reclamadas por visitantes.Havendo razoáveis promoções durante o ano inteiro conquistaria essa linha de clientes pela comodidade e segurança, a solução é acabar com a discrepância que há entre as altas e baixas estações.
Espantoso ver como a cidade está abandonada. É inacreditável a falta de visão administrativa e de respeito ao dinheiro público por parte dos que controlam seguidas vezes a prefeitura. Isso só pode trazer consequências indesejáveis.
ResponderExcluirO desperdício de tempo e dinheiro verificado na execução nas quase obras intermináveis obras do calçadão na orla do açude e do pátio de eventos é uma evidente demonstração de que temos de um lado, a incompetência de uma prefeitura propositadamente omissa, e do outro a amiga construtora de sempre, inteiramente desconexa. Não é novidade para ninguém a tática municipal que transformou o calçadão e o pátio de eventos num autêntico passaporte político e financeiro, com retorno comprovado ao bolsos dos defensores que levara a sua parte da verba. O desperdício de material ficou claramente demonstrado, assim como a evidente falta de qualidade dos mesmos, pois as incontáveis fissuras e rachaduras atestam o desperdício de dinheiro público enterrado nessas obras que não foram aprovadas pela população.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirO governo do tal Dr. Maninho foi um desastre, reconheço, mas o pior é que todos que faziam parte da corja ficaram dentro da atual gestão Bomfim.
ResponderExcluirGrande divulgador de da linda Triunfo
ResponderExcluir