Entende-se que a gestão administrativa da Prefeitura Municipal de Triunfo (PMT), por meio das suas secretarias subordinadas, necessita desenvolver intenso empenho visando fazer com que a população da sede e distritos de Canaã e Jericó, após previamente conscientizada, resolva procurar sair mais das suas comodidades residências. Apelar por inclusão ao menos nos finais de semana, feriados e período de férias, provocando assim impacto positivo na animação. É atitude sempre prevista pelos visitantes - oriundos dos recantos próximos ou distantes - para localidade de inegável potencialidade turística, mas sem aproveitar existentes pontos atrativos.
Essa fundamentada ideia é sem qualquer sombra de dúvidas, alternativa eficiente com retorno garantido. Deve-se levar também em consideração a limitada dependência de custo ao possibilitar ás pessoas aproveitarem melhor seus momentos de lazer. A sugestão é promover parcerias locais: Associação Comercial ou Clube de Diretores Lojistas, além de entidades outras que pretendam colaborar. Existem iniciativas tipo, o isolamento possível das vias públicas na demarcação por cores recebendo suporte da Guarda Municipal a fim de deixar o espaço urbano livre na parte da manhã. Daí é instalar atividades opcionais esportivas e divertidas. Utilizem a criatividade para gerenciar a cidade....
Os turistas que visitam Triunfo representam uma demanda significativa e merecem na verdade opções diferenciadas nos seus momentos de lazer, se não extingue-se a motivação do retorno para rever o que já conhece.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirUM JORNAL QUE CARREGA TRIUNFO ATÉ NO NOME MERECE O MAIOR RESPEITO DOS LEITORES.MANTENHAM ESSE NÍVEL.PARABÉNS!!!
ExcluirAdmiro este jornal pelo compromisso que tem de elencar de forma integral sugestivos programas elaborados dentro do seu ideal ou opiados das gestões que obtiveram sucesso com os mesmos.Entendo que tem utilizado faz bastante tempo como seu objetivo principal contribuir para melhorar a administração municipal dentro de um processo de mudança no estilo da população e gerar agenda positiva.
ResponderExcluirSugere todos os ajustes necessários á infraestrutura ,focando também o desejo de proporcionar a garantia de trabalho e renda, quando as ações forem providenciadas.
ResponderExcluirNecessário que se entenda que a partir do momento em que existam variadas opções de lazer, diversão para a população, o que sem a falta dela teremos o famoso êxodo já que a questão de geração de emprego e renda é uma questão por demais já evidenciada, vê também a questão turística que trará para o município, divisas e que consequentemente trará emprego e renda para os trabalhadores triunfenses. É inegável a falta de opções para quem quer se divertir na cidade que mais parece uma cidade fantasma nos finais de semana. Durante a semana já é uma cidade fantasma à noite. Não vemos programas de ampliação ao turismo, as festas estão desgastadas com atrações nada significativas, além de que os espaços culturais da cidade encontram-se ociosos, com falta de visitação e sem atividades. Realmente não existe incentivo, não existem propostas, projetos, mesmo sabendo que existam tantos projetos que são apoiados Como as leis de incentivo à cultura. Existe a necessidade urgente para que haja um movimento artístico cultural na cidade, resgate de algumas tradições que foram esquecidas ou descaracterizadas ao longo do tempo.
ResponderExcluirWilliams Terto
Empenhado para superar os desafios históricos interpostos no dia a dia em nosso município, para que o conhece sabe que faz parte do seu compromisso desde o período estudantil trabalhando sempre com o espírito inovador no enfrentamento com o poder,por isso alimenta condições de se posicionar contrário e apresentar esses temas importante mas ignorados.
ResponderExcluirOutra alternativa interessante para juntar-se às opções indicadas pelo blog
ResponderExcluirseira aos domingos a pesca com anzol e não redes de arrasto com estão fazendo com anuência da administração pública que fecha os olhos para os indisciplinados pescadores aliados que usam e abusam do açude durante a noite e madrugada.