A cidade portanto necessita passar por um processo de restruturação generalizado, nas consideráveis partes: festiva e cultural Tudo isso com o definido intuito de atrair mais e mais frequentadores para o belíssimo território sertanejo da Região do Pajeú. Devem para tanto, incentivar medidas oportunas fazendo que alguns estabelecimentos comerciais que já carregam aspecto de abandonados, necessitem passar pelo crivo da revitalização e ganhar ar mais contemporâneo.
Seria interessante adotar ainda um sistema de ações educativas visando ordenar o uso de ciclovias que algum dia deve ser adotado para movimentar a parte plana do Centro, embora ainda exista total desinteresse por parte daqueles que foram escolhidos para assumir a posição de gestores, mas que não têm na verdade correspondido aos anseios populares. Por essa razão a melhor e mais correta medida é insistir nas propostas, até quem sabe....
Precisamos do verde e por isso não entendemos ações do tipo derrubar as poucas árvores que restam plantadas nas vias urbanas da cidade agredindo o patrimônio público para satisfazer comerciantes e moradores nas suas distorcidas vontades particulares.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEsperem deitados que em pé cansa.....
ExcluirDoutor Luciano faz o que pode, deixa o homem trabalhar invejosos da oposição que não enche um fusca.
ExcluirCIDADES SÃO FEITAS DE ARQUITETURA, URBANISMO E PAISAGISMO. NADA DISSO INTERESSA ESSA GESTÃO QUE SOMENTE INVESTE NA COMPRA DOS DESINFORMADOS ELEITORES ESCRAVOS ELEITORES DOS SÍTIOS E DA CIDADE.
ResponderExcluircada povo tem o governo que merece
ResponderExcluirNo começo do mês de setembro, tentei reservar uma pousada para um fim de semana em Triunfo. A resposta veio quase instantânea: "Desculpe, estamos lotados para esse período. Era um festival de motociclistas.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluir