Escrever com ideias de direita aqui no Brasil é como um pelotão enfrentar uma brigada. São várias frentes a atacar, recebendo tiros de todo lado. É uma luta desigual. A mídia esquerdista quer hegemonia. E a gente ainda tem que aguentar uns "espertos" rotulando-a de PIG, tentando, por certo, nos fazer de tolos. Ora! A mídia pode até criticar o governo, a corrupção e etcétera e tal. Essas coisas que, hoje em dia, com a internet, não dão mais para se esconder. Mas combater a ideologia nefasta isso ela não faz. De jeito nenhum!
É por isso que, quando você escreve um artigo mostrando a farsa do marxismo, a maioria dos jornais não o publica. É por isso que , na TV aberta, não há uma reportagem sequer sobre o Foro de São Paulo. É por isso que, quando um ou outro texto com o ponto de vista da direita vem à tona, uma enxurrada de outros artigos o abafa (e quase sempre sem argumentos coerentes). É por isso que... As vozes da direita ficam quase que inaudíveis.
Além dessa batalha toda com a mídia, os nossos “intelectuais”... Ah! Esses marxistas se encarregam de fazer a cabeça da nossa garotada nas escolas e nas universidades. Mas calma! Há esperança. Afinal de contas, Davi venceu Golias, e aos poucos, começa um novo despertar.
EDNALDO BEZERRA VC É UM VERDADEIRO HISTORIADOR,SEUS CONTOS NOS LEVAM MUITO LONGE.
ResponderExcluirSTF rejeita duas ações contra impeachment.Esse é um País desmoralizado?
ResponderExcluirMuito bom!!!
ResponderExcluirApós anunciar que aceitaria o pedido de afastamento de Dilma, por razões técnicas, Cunha recebeu logo o troco da quadrilha do PT. Numa r´pida reação ela fez um pronunciamento expondo as fragilidades éticas do deputado e disse estar indignada com a atitude do parlamentar. É só o começo de um confronto que vai mobilizar o Brasil, trazendo de volta a sombra do impeachment.
ResponderExcluirSaudades dos esquerdistas da vera, Ulisses Guimaraes e o Brizola, hoje só resta o Cristóvão Buarque!
ResponderExcluir