1984 |
Dezembro de 2014 |
Sem perceber de que havia guardado um registro fotográfico em meus documentos do computador, achei interessante pelas características das imagens levar ao conhecimento de todos os triunfenses e dos amigos de Triunfo.
Em 1984 num sábado pela manhã dia da Feira Livre em nossa cidade, estava com a minha Máquina Fotográfica Kodak, daquelas que ainda se colocava os filmes de 12, 24 e 36 chapas. Fui fotografando a Igreja Matriz e focando o movimento da feira na época. Eu nunca poderia imaginar que, trinta anos depois trazia para Triunfo um projeto fantástico realizado pelas Tintas Coral onde vários monumentos foram beneficiados principalmente a nossa belíssima Igreja Matriz. Emocionado fiquei quando em dezembro de 2014, todo o projeto pronto com uma nova roupagem e embelezando muito a nossa querida cidade, fotografei agora com a minha Máquina Fotográfica Digital Canon HD quase que do mesmo ângulo a Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, observando que o Pinheiro ainda existente da lateral direita está bem crescido e abundante.
Que maravilha e que orgulho em ter trabalhado junto com uma fabulosa comissão sob o comando da madrinha do projeto, a historiadora Diana Rodrigues e ter realizado este magnífico projeto que muito beneficiou Triunfo em todos os aspectos, principalmente das suas belas arquiteturas dos casarios antigos e preservados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!