O
ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva demonstrou pessimismo após o
rompimento do PMDB com o governo dilma na terça-feira (29).
Nas
conversas, deputados estão resistentes ao apelo para que votem contra o
impeachment de Dilma. Essa reação preocupa Lula. Em alguns casos, a
atuação dele como articulador dificultou a abordagem de parlamentares.
Ainda segundo aliados, Lula ficou assustado com a falta de defensores do
governo na reunião com PMDB e esperava suporte de peemedebistas como o
prefeito do Rio, Eduardo Paes, o que não aconteceu, publicou a Folha de
S. Paulo.
Em
busca de novas saídas, petistas e representantes de movimentos sociais
traçam a estratégia de questionar na Justiça a legitimidade do
presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ)
Crédito da Foto: EFE
A falagem vermelha se desesperou com a saida do PMDB da base aliada, Lula o chefe maior da organização criminosa irá apelar para não perder a boquinha de leite,os pelegos petistas irão que trabalhar ou mudar de atividade criminosa caso não queiram morrer de fome já que não conseguem mais fazer nada na vida, pois não mais terão os cofres públicos para se locupletar do dinheiro público,o PT morrerá com o veneno da Jararaca Lula que destila todo o seu ódio diante daqueles que não concordam com suas práticas criminosas,o PT ou a seita diabólica se envolveu no submundo do crime como formar de se perpetuar no poder,mas o império pestista se desmoronou para sempre.
ResponderExcluirA vida é feita de fases,de eras.Como a própria vida,tudo tem começo, meio e fim.A era do PT no comando do Brasil esgotou-se, muito mais por incompetência e corrupção do que pela existência de uma oposição ativa. Ao contrário, o petismo foi beneficiado pela ausência de oposição significativa.A era petista esvaiu-se, esgotou-se, em pleno início do segundo mandato da governanta reeleita,ou seja, o quarto governo dessa mesma era. Está caindo de podre, manchado indelevelmente pela corrupção.
ResponderExcluirO nível de corrupção na era Lula/Dilma/PT chegou a níveis tão estratosféricos que um possível legado de benefícios ao país escorre a olhos vistos para o ralo da história, colocando o dono do petismo, Lula, cada dia mais perto do cerco que se fecha contra corruptos, onde as denuncias já alcançam seus filhos, nora e familiares.