Click na setinha ao centro da imagem e ouça o absurdo, se indigne e veja a que ponto chegou o desgoverno da Dilma
Envergonho-me como brasileiro, sertanejo e tabirense ver e ouvir o
Aristides, da Contag, que é sertanejo e de Tabira, de forma
irresponsável convocar os seus comandados a invadirem propriedades
privadas.
A irresponsabilidade de um cara desse já deveria ser denunciada a polícia, o mais grave é que ele fez isso na frente da presidente da república...isso é que é espantoso e inadmissível.
Existe pessoas sem terra pra trabalhar e viver? que se faça a reforma agrária. Mas quem colocou uma latifundiária no ministério foi Dilma, a Kátia Abreu. Quem não fez a reforma agrária em 14 anos de gestão foi o PT e os governos Lula e Dilma.
Aristide rompe com a ordem republicana, estimula o banditismo e desrespeita as leis.
Graças a Deus o povo de Tabira é ordeiro, respeitador das leis e temente a Deus e não irá invadir propriedades de Aristides e de seus familiares.
Você muda a partir da sua casa.
Aristides, que incentiva a invasão de propriedade privada, ou seja, sua casa, seu comercio, suas terras, é apoiador de Dilma e o PT, é uma "figura" que não sei do que vive e gasta e é apoiador de Bastião atual prefeito de Tabira.
Então Bastião é apoiador e apoiado por Aristides, é PeTralha e apoia a invasão das propriedades privadas.
Seria importante anotar o endereço das propriedades particulares de Aristides e seus familiares em Tabira. Se ele manda invadir as propriedades dos outros, não se importará se as suas forem invadidas e confiscadas.
Por: Dr. João Veiga
Médico
Vamos invadir as terras de Aristides na cidade de Tabira, para ele aprender a respeitar as terras dos outros, a rede criminosa petista gosta de pratrocinar estes grupos dos sem teto,sem comida,sem casa e sem teto.
ResponderExcluirQue cabra mais safado esse tal de Aristides?
ExcluirABRIL TRAZ A CARGA DA CRISE POLÍTICA PARA O PONTO MÁXIMO COM ESSE SUJEITO AMEAÇANDO INVADIR, DESTRUIR, INCENDIAR OS PATRIMÔNIOS ALHEIOS. ONDE ESTÃO AS FORÇAS ARMADAS PARA ENQUADRAR UM TERRORISTA DESSA MONTA? QUE DEMOCRACIA É ESSA?
ExcluirSe esse moleque sem expressão queria de fato aparecer para a Nação deveria ser através da cantoria, poesia, cordel e não da agitação.Tabira e São José sempre possuiu seus "intelectuais" e "esquerdistas" de mesa de bar, que adoram filosofar nas mesas de bar seguindo onde a banda toca e oferece alguma vantagem.Mas agora extrapolou o reduto dos oportunistas.
ExcluirMe desculpem, mas se ele tiver alguma coerência em suas palavras, deveria distribuir as suas propriedades. Por princípio não deveria nem tê-las. Cansado dos comunistas e socialistas de beira de calçada.
ExcluirPRECISA SER MUITO CARA DE PAL UM ELEMENTO DESSE....
ExcluirParabens Dr. Joao Veiga pelas palavras.
ExcluirEsse facínora merecia já encontrar-se preso e enquadrado na Lei de Segurança Nacional.
ExcluirOlha gente estou cheia desse PT e o alidao oportunista o PCdoB, são duas desgraças juntas se dando bem através das suas representações maiores. O PCdoB sob o desgastado discurso de lutar pela soberania nacional e quem se agregar é por estar tirando vantagem em algum cargo no Estado, na Prefeitura do Recife ou nas demais aparelhadas na Região Metropolitana.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirJoão Veiga, boa tarde. O mequetrefe tem imóveis rurais em que municípios e de que estado ou estados?
ExcluirUma coisa que observo nessas "ocupações ou invasões" é que a entidade (?) dos camponeses só gosta de invadir terras produtivas, pois descriminam as terras da área da seca, além dos seus componentes trajarem bem, calçados com tênis de grife, e as camponesas estão todas maquiadas e com brincos, celulares, correntes e relógios de marca. Uma grande diferença com relação às Ligas Camponesas de Francisco Julião que faziam as suas marchas com camponeses esquálidos, maltrapilhos e famintos. Mudaram os tempos ou eu mudei?
ExcluirA presidente Dilma transformou o Palácio do Planalto numa casa de tolerância. Fatiou seu governo, fez liquidação de cargos, queima total das verbas (já à míngua) e um escambo descarado, à plena luz do dia, com parlamentares de partidos nanicos, arrivistas da pior espécie. Ali, quem topar ficar com ela nesse abraço de afogados – e lhe dar o apoio necessário para que siga com uma gestão absolutamente temerária, sem a menor viabilidade - leva o que quiser. Paga-se bem! Com o dinheiro alheio. Serão quase 600 vagas na esfera pública e R$ 50 bilhões concedidos em emendas parlamentares. Perto de R$ 9 bilhões já liberados através do PAC para projetos eleitoreiros. Recurso suado de cada um dos brasileiros que recolhe impostos e não imagina o destino perverso que está sendo dado a sua contribuição. Eis aí o verdadeiro golpe em curso, praticado por ninguém menos que a chefe de Estado em pessoa! A banca do Tesouro vai quebrar para garantir a farra. E vem depois ela dizer que precisa, mais do que nunca, da CPMF para sanear as contas que dilapida sem dó nem piedade na busca de aliados para seus mirabolantes projetos pessoais! Com que autoridade a presidente imagina conduzir a Nação daqui por diante?.
ResponderExcluirE esse canalha é da cidade de Tabira? Não sabia. Elemento intolerável utilizando o espaço da democracia para fazer agitação barata.
ExcluirARISTIDES É APENAS UM LACAIO DO MULA VAGABUNDO AGITADOR DEMAGOGO
ExcluirInacreditáveis as palavras de Aristides em discurso ontem!!!
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirVEM FDP....
ExcluirPor que a Justiça brasileira que se cala diante tamanha afronta às institucionais?
ExcluirEle na FETAPE e o irmão na CUT agitando para se dar bem. A cidade de Tabira deveria se envergonhar de um verme desse.O que vem do PT não pode ser nada correto.Tem quem defenda!!!
ExcluirExatamente. Esses petistas se acham acima da lei quando lhe é conveniente. Agora, não hora de receber o troco quer que seja dentro da lei. Negativo, olho por olho, dente por dente
Excluiro doutor agora é expert em questões fundiárias, minha nossa. O patrocínio da fome e exclusão no Brasil é uma grande obra histórica das oligarquias tacanhas e atrasadas, a violência no campo é o efeito inevitável disso. Concentração fundiária e exclusão social, isso sim, coisas nada republicanas, são feudais.
ExcluirNem mesmo agora, diante do descalabro moral do partido que há mais de doze anos assumiu o poder no Brasil e que parecia como maior representante da moralista "esquerda" entre nós. Imagino o drama interior dos esquerdistas honestos e bem intencionados, idealistas e sonhadores que se entusiasmaram com o ilusório projeto do PT e estão horrorizados, agora com a imensidão da corrupção.
ResponderExcluirQue posição tomam as Forças Armadas perante fato alarmante que ameaça a segurança nacional?
Excluirtem q ainda defenda uma coisa dessas. ninguém aguenta mais esse pt. precisa ser muito cretino
ExcluirO País está mesmo entregue as cachorras, como acontecer uma ameaça dessa perante a presidente da república, diante outras autoridades constituídas com imprensa documentando? Considero ato terrorista, cade a Justiça e as Forças Armadas? Tudo desmoralizado por esse ridículo de um município de Pernambuco.
ResponderExcluirDEIXA O HOMEM TRABALHAR...ISSO PASSOU A SER FAZ MUITO TEMPO O MEIO DE VIDA DELE. KKKKKKK
ExcluirSe fosse noutro governo o petismo já haveria caído de pau. Essa intolerância não pode ficar sem punição.
ResponderExcluir