Homenageando este grande profissional e cidadão do bem!
(Dra. Diana Wanderlei)
(Dra. Diana Wanderlei)
CARTA DE CURITIBA
A junção de união, empenho, trabalho e ética sempre foi uma fórmula de sucesso. Quando uma sociedade adoece, é sobre esses pilares que passará a sua recuperação. Graças a um juramento comum, tomado como missão incondicional, um grupo de Magistrados vocacionados se reuniu em torno da paixão pela Justiça e formou o Magistratura Free.
Não temos partido, ideologia, filosofia ou interesses que não sejam os estritamente ligados à preservação do Estado Democrático de Direito, à liberdade e à luta pelo bem de forma independente e imparcial, com total e irrestrito respeito às leis e à Constituição Federal de nosso país. Não buscamos cargos, projeções pessoais ou políticas, mas a pacificação e a união do Brasil em torno do certo e do justo.
Em tempos da verdade substituída por versões, do direito por interesses, das instituições oficiais por grupos criminosos, não resta outra opção se não o resgate altivo, pacífico, isento e tranquilo dos valores que sustentam uma sociedade.
Será pelo apreço ao justo e à missão institucional de um Estado verdadeiramente livre e igual que nos reunimos para renovar o compromisso de (re)construção de uma grande nação.
Exaltando a figura de todos os abnegados Magistrados brasileiros, redemos homenagem ao Brasil e à liberdade na pessoa do colega Sérgio Fernando Moro. Que seu exemplo público seja a referência do que os valores morais e um Juiz independente podem fazer por nossa sociedade.
Magistratura livre, forte e independente! Brasil sempre e acima de tudo!"
Por: Diana Wanderlei*
Jurista
*Dra. Diana e filha da nossa amiga conterrânea Ítala Wanderlei
Mostra estas fotos para os Petistas que eles não gostarão, pois Sérgio Moro desarticulou uma verdadeira rede criminosa que vinha assaltando os cofres públicos desde que a Falange Vermelha chegou ao poder para colocar em práticas suas ações criminosas.
ResponderExcluirSó quem não gosta do comportamento deste Juiz, são os políticos corruptos, que não tinham limites quando o assunto era desviar o nosso dinheiro, pois no países desenvolvidos da Europa, quando aparece um politico corrupto, o povo esclarecido vai para rua gritar e exigir a saída do mesmo, mas aqui nesta republiqueta chamada Brasil, quando um magistrado manda prender um canalha, parte da população vai para porta do mesmo gritar; Viva nosso ladrão, viva o nosso ladrão, mas eu entendo, estamos em um Pais de corruptos e ponto final.
Este senhor só prende petista,prostituta e pobre. Como dizia a Dilma:Todos soltos. Aecio ( o candidato de vocês,delatado 9 vezes. Cunha (dispensa comentários) Renan,Judá,Sarney,A mulher do Cunha,etc
ResponderExcluir