A quarta-feira marcou a despedida ao ídolo nacional Carlos Alberto Torres.
Falecido na última terça aos 72 anos, o capitão do tricampeonato do mundo em 1970 para o Brasil teve seu velório realizado na sede da CBF durante a última madrugada, e na sequência foi transportado pelo Corpo de Bombeiros até o cemitério de Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro.
Ao lado de seu caixão, prestando a última homenagem ao "Capita" e fazendo discurso emocionado estiveram Graça, esposa do ídolo, e Alexandre Torres, seu filho e também ex-futebolista.
Outras personalidades foram vistas no enterro, como o capitão do penta, Cafú, e o técnico Carlos Alberto Parreira.
O cemitério também esteve tomado pelo público, que apareceu no enterro em bom número e demonstrou seu carinho pelo ídolo, ovacionando durante todo o transporte do caixão até o túmulo e permanecendo até o final da cerimônia.
Os cantos do povo lembravam com orgulho da conquista da Copa de 70 para prestar as condolências finais ao ídolo nacional.
Fonte: MSN/ Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!