Músicos Paulo Freire e Levi Ramiro
Os músicos Paulo Freire e Levi Ramiro, de São Paulo, que formam o grupo Violas Caipiras vão circular, a partir da próxima segunda-feira (24) até o dia 5 de novembro, por 10 cidades pernambucanas apresentando o repertório que consagrou a viola no meio rural e urbano da região Sudeste. A dupla, que integra o projeto musical Sonora Brasil, do Sesc, traz canções como “Pagode da Praça”, “Cana Verde” e “Brincando com a Viola”, além de músicas de compositores atuais.
A primeira cidade a receber o show é São Lourenço da Mata (24). Na programação, Paulo Freire e Levi Ramiro passam pelos municípios de Goiana (26), Surubim (27), Belo Jardim (28), Garanhuns (30), Arcoverde (31). Em novembro é a vez de Triunfo (1), Bodocó (3), Araripina (4) e Petrolina (5). As apresentações possuem acesso gratuito.
O músico Paulo Freire se destaca como contador de causos e possui experiência com o universo da viola das tradições rurais no sertão do Urucuia, em Minas Gerais. Já Levi Ramiro, é construtor de viola de cabaça, instrumento que será apresentado na circulação.
Serviço:
Sonora Brasil – Violas Caipiras
Dia 24: São Lourenço da Mata – 19h
Local: Sesc Ler São Lourenço da Mata
Dia 26: Goiana – 20h
Local: Centro Cultural Antônio Corrêa de Oliveira, Sesc Ler Goiana
Dia 27: Surubim – 20h
Local: Auditório Escola Severino Farias
Dia 28: Belo Jardim – 20h
Local: Cine Teatro Cultural
Dia 30: Garanhuns – 20h
Local: Salão de Eventos do Sesc Garanhuns
Dia 31: Arcoverde – 20h
Local: Teatro Geraldo Barros
Dia 1/11: Triunfo – 20h
Local: na Igreja do Rosário
Dia 3/11: Bodocó – 20h
Local: Hotel Bodocó
Dia 4/11: Araripina – 20h
Local: Lions Club
Dia 5/11: Petrolina – 20h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!