Jornalista Edylêda Kataryna Antas Veríssimo Ferraz Farias
MAINHA, VAMOS AO ABRAÇO... PARABÉNS!
Gael Ferraz, filhinho da mamãe...
NA VIDA, MOMENTOS SÃO...
Neste momento a satisfação e a honra daqueles que fazem parte do Grupo Terra, produtor dos informativos locais: blog Opinião Digital, jornais A Verdade Escrita e Opinião Triunfo, ao dirigir de público esta singela homenagem em termos simples e sinceros, à nossa colaboradora "free-lance", jornalista EDYLÊDA KATARYNA ANTAS VERÍSSIMO FERRAZ FARIAS (Lêda Ferraz), pela passagem de outro natalício com saúde, paz, amor e alegria, neste sábado de junho (07.06.2015.), transmitindo nossa admiração e apreço.
A jovem comunicadora Edylêda, procura de forma prudente, fazer sempre questão de frisar não ser o avançar do tempo sinônimo da sabedoria plena, mas de aprendizado constante, porque passa muito rápido e deve ser vivido na completa intensidade possível. Que Deus lhe conserve assim visualizando o bem daqueles que mais necessitam e conseguirá glória nos seus serviços, com votos ardentes de sucesso.
Coube aos companheiros de redação, endereçar cumprimentos e desejosos votos de imensa felicidade na trajetória profissional e de vida. Entendendo que para atingir felicidade é preciso cada um pensar qual o melhor caminho ou meio de obtê-la de forma coletiva, procurando fazer o próximo também contemplado na irradiação. Não é entretanto, apenas através de palavras, o testemunho do afeto e amizade conquistada na convivência saudável entre pessoas, mas a determinação e inteligencia, demostrando senso de humanidade e justiça para semelhantes; sem deixar sonhos de lado, mas trilhando a rota dentro dos limites da realidade.
Receba nossos parabéns. Felicidades! Feliz aniversário!
Abraço e beijo afetuosos,
Carlos Ferraz
TRIUNFO - PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!