Acredita-se que o mercado econômico triunfense, apesar da crise que assolou brutalmente e ainda vem atrasando o País, deverá finalmente, depois do admitido reforço que recebeu no semestre passado, com eventos de porte elevado como: Carnaval, Semana Santa, Caravana da Saudade, São João e , outros eventos a seguir tipo: Festa dos Estudantes, Festival de Cinema, Semana do Folclore, Semana da Pátria, Festival Motofest, Exposição de Veículos Antigos, Natal e Ano Novo.
JULHO - 2017, FESTA DOS ESTUDANTES
AGOSTO - 2017, FESTIVAL DE CINEMA
DEZEMBRO - 2017, NATAL E REVEILLON
JULHO - 2017, FESTA DOS ESTUDANTES
AGOSTO - 2017, FESTIVAL DE CINEMA
SETEMBRO - 2017, MOTOFEST
DEZEMBRO - 2017, NATAL E REVEILLON
Deverão os próximos festejos registrar outro modelo de recuperação, diante o quase caos provocado também pela causticante seca que durou mais de seis anos consecutivos, prejudicando as empresas e comércios locais, assuntando os investidores que criaram uma sensação de incerteza , terminando por assombrar todos. A situação, por incrível que pareça,chegou a imperar nas ações de crescimento. Mas, agora parecem bem mais brandas e satisfatórias, incentivando a atual gestão pública .
Necessita-se portanto, levantar o quanto antes possível minuciosos dados e posteriores estudos que possibilitem o retorno das sonhadas pequenas fábricas instaladas no passado, trazendo emprego e renda aos habitantes e melhores condições de vida para toda a população do "Oásis do Sertão". Antes no município haviam indústrias produzindo: sabão, bebida, mosaicos, doces, móveis,rapadura, café, roupas, calçados. E também as abundantes colheitas que abasteciam os mercados circunvizinhos, regionais e estados.
Por: Carlos Ferraz
TRIUNFO - PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!