Fazendo uma rápida e descompromissada inspeção pela área central da cidade e também na periferia, tornou-se possível avaliar que existe ainda no Município de Triunfo, vários projetos desalinhados possuindo estratégias de desenvolvimento que terminam facilitando o surgimento de obras mal planejadas que tendem dificultar o desenvolvimento nas áreas onde estão situadas, devido não haver o setor recebido a devida estruturação necessária nas zonas residenciais urbanas , igual a outras conhecidas localidades., capaz de definir a implantação de políticas públicas consistentes até pela proximidade do Centro.
Não se pode e nem se deve mais deixar, setores da Prefeitura Municipal como gestora, continuarem adotando paternalismos. É preciso definir para sempre uma linhagem própria adequada e determinada fazer na verdade acontecer mudanças sistemáticas, onde somente devam ser aprovados projetos que obedecerem requisitos básicos para estratégia de crescimento urbano justo e equilibrado. Pode citar-se o exemplo negativo das Casas Populares, que ficaram naquela edição e pronto final. Parece um conjunto habitacional sem grande perspectiva de crescimento econômico social ou ambiente de grande futuro.
Por: Carlos Ferraz
TRIUNFO - PE
SOMENTE QUEM AMA NA VERDADE ESSE MUNICÍPIO DE TRIUNFO E DEFENDE SUAS TRADIÇÕES, COMO CARLOS FERRAZ, É CAPAZ DE DESEMPENHAR UM MOVIMENTO TÃO IMPORTANTE EM FAVOR DA POPULAÇÃO.
ResponderExcluirDeveria ser uma prioridade da Prefeitura acabar com esse tipo de prática, afastando de vez esse negócio de gastar em coisas menos prioritárias.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirCom a maior cara de pau, petistas criaram uma nova desculpa para justificar as roubalheiras de seu políticos. Insinuam que Temer , Aécio e outros contaminaram os "puros e castos" Lula , Dilma e PT, envolvendo-os em atos de corrupção.
ExcluirApós as denúncias que são feitas por esse blog,nesta secção sobre as precárias condições em que se encontram alguns setores públicos muita coisa tem sido resolvida.
ResponderExcluirRegistro os meus parabéns a essa editoria pela conclusão adquirida das necessidades reais da cidade.
ExcluirOs políticos tentam minimizar as suas responsabilidades e fazem de conta que as obras não são deles. A verdade é que as mesmas não foram concluídas, como a promessa de valorização dos habitantes nas campanhas.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirCadê o dinheiro dos nossos impostos, cadê as obras acabadas?Por todo esses tempo, somente tem a população tem sido amansada com festas.
ResponderExcluirA prefeitura finalmente conseguiu fazer a limpeza das bombas defronte ao Guarani.Parabenizo a equipe pelos serviços.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirÉ um absurdo o descaso que se tinha antes com os riachos que alimentam o açude e o poço Dantas, em época de chuva toda sujeira era arrastada e quase nunca limpavam, agora estou sentindo um procedimento diferente
ResponderExcluirPois, é. Muitas obras não planejadas. No CAE na encruzilhada (predio cedido pela Prefeitura Municipal de Triunfo para funcionar o Centro Sabiá) o muro de arrimo cedeu ha uma semana, podendo ocasionar acidentes com pedestres e transeuntes. A sec. de obras esteve no local e informou que por conta das chuvas so poderá fazer o conserto em meados de agosto. Mas outros locais carecem também de atenção.
ResponderExcluir