Na foto: a escadaria do Chanteclair, boneca de Mozart,
e pintura da fachada do Zona Franca
Saibam que a noitada recifense no passado era por demais movimentada e cheia de saudáveis novidades capazes de deixarem as pessoas que desejavam adentrar na madrugada de "queixo-caído". Pois bem, existia por volta do final dos anos 1990, no Bairro do Recife, Avenida Rio Branco,uma famosa boate denominada Zona Franca, instalada em suntuoso prédio, no andar superior. Esse ambiente convidativo do Recife Antigo, mantinha em noites alternadas na época, uma presença marcante da belíssima dançarina recifense, loura e esguia, denominada "Madona". Ela, por longa temporada representou o grande sucesso de público daquela saudosa casa noturna.
A citada figura atraente, que tornou-se verdadeira atriz, profissional do sexo com direito a torcida organizada e fã-clube de ousados marmanjos e assanhadas feministas, costumava gerar enorme ansiedade entre os presentes, fossem: solteiros ou casais, visitantes do ambiente de penumbra. A expectativa gerada, deu-se devido ser seguido costume utilizar vestes mínimas e cumprir um roteiro, comparecendo nas respectivas mesas da ávida clientela e logo depois... resolvendo subir com ajuda nas mesmas, ficando aos poucos inteiramente despida e liberada a ser tocada nas diferentes partes íntimas do seu delineado corpo sedutor .
Tivemos oportunidade de visitar o chamativo espaço em diferentes oportunidades e constatar uma verdadeiro presente físico humano maravilhoso, patrocínio da natureza . O maior desejo da "galega oxigenada", seria manter contato pessoal com a internacional cantora Madona , de quem se dizia sósia e fanática , quando da sua estadia no Brasil, para o Rock in Rio. Segundo admiradores , a mesma não conseguiu o seu intento, porque contraiu o vírus da aids e faleceu. Não conseguiu adquirir a quantia suficiente para o sonhado encontro. E assim outra jovem muito cedo teve a sua morte antecipada.
Por: Carlos Ferraz
TRIUNFO - PE
Negativo,,que ela faleceu,,,está bem viva,,na ESPANHA,,conheço familiares,,e ELA,,,
ResponderExcluir