Anunciada com bastante euforia através das potentes ondas sonoras da Rádio Triunfo-FM, a implantação do primeiro trecho cicloviário pelo atual prefeito João Batista Rodrigues no inicio da atual gestão e depois pessoalmente ao Blog Opinião Triunfo, após ultrapassado 09 meses de governo nada ainda está definido - segundo expectativas, estava previsto ser inaugurado como ação inovadora antes da Festa do Estudante. Sem qualquer dúvida alguma, trata-se de inteligente tentativa visando resgatar essa antiga tradição e oferecer mais opções de divertimento e lazer.
Tem sido grande a quantidade de frequentadores da cidade turística, considerada "Oásis do Sertão", sempre presentes: visitantes, turistas e triunfenses ausentes a solicitar a viabilidade desse esporte bastante empolgante no mundo inteiro. Diversos contatos têm chegado à redação, solicitando informações da nossa parte, para que possam viajar levando suas bikes, no Moto Fest a ser realizado de 14, 15, 16 e 17 deste mês. No entanto, pelo visto terão os adeptos do ciclismo, que aguardar mais um pouco a realização dessa obra em fase de ajustamentos técnicos e orçamentários.
Segundo estudos e planejamentos superficiais realizados antes, seria melhor aprontarem logo a ciclofaixa prevista - devendo ser inaugurada ainda nesse semestre com estrutura festiva, produzindo entusiasmo de atletas, desportistas e admiradores, na organização básica de toda abertura: discursos, banda de música e foguetório. O espaço urbano definido: Estação Teleférico - Academia da Cidade, Bairro Guanabara ( no futuro Parque D. Marizete ), quando estratégicos clones plásticos - seriam implantados em horários apropriados , durante feriados e finais de semana, sob o controle da Guarda-Municipal.
Por: Carlos Ferraz
TRIUNFO - PE
Por: Carlos Ferraz
TRIUNFO - PE




Pelo visto, esse é um tema que vem sido tratado com muita dificuldade,pois foi anunciado parecendo sair rápido, mas nunca se resolve um problema tão fácil.
ResponderExcluirPodem esperar deitados que em pé cansa...
ResponderExcluirOs problemas são situações com soluções não óbvias para que os formula. Quando surgem, é necessário pensar em alternativas para resolvê-los.Para alguns, o problema já tem solução, mas deve ser desconhecida da pessoa que está na situação problemática. Defino assim o excelente trabalho desempenhado por Carlos Ferraz que tenta há muito tempo sanar muitas deficiências nesse município atuando de maneira exemplar. Parabéns, parabéns, parabéns...
ResponderExcluir