Eduardo - acusado |
Fábio de Souza - vítima |
Foi preso no fim da tarde de hoje (18.06) na cidade de Buíque, localizado no Agreste pernambucano, o mototaxista EDUARDO FLORENTINO DA COSTA , 34 anos, residente no Bairro São Vicente, nesta cidade. Ele estava foragido desde o dia 26 do mês de maio, quando cometeu por motivo fútil, homicídio que vitimou o jovem prestador de serviço da Prefeitura Municipal de Triunfo, Fábio José de Souza Silva (filho de "Zezinho da Compesa" e "Neném Enfermeira"),lotado como porteiro na Unidade Mista de Saúde Felinto Wanderley.
Após várias denúncias anônimas, a equipe da Polícia Civil da DP- Triunfo, coordenada pelo Bel. Wiliams Cavalcanti Lacerda, passou a utilizar o Serviço de Inteligência, deslocando-se a alguns apontados nos municípios do interior da Paraíba e Pernambuco, visando a captura. Nesta data, com o apoio de integrantes dos "Malhas da Lei" da 21 DESEC e do 14º BPM , conseguiu obter êxito e prender o autor do homicídio. O infrator foi encontrado em uma residência na Rua Graciliano Ramos, n⁰ 41, Centro, diante a eficiente ação policial, não conseguiu esboçar qualquer reação.
No momento da abordagem, ele portava um revólver calibre 38 e 25 munições intactas, sendo encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Buíque, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O mototaxista foi transferido para a Delegacia Regional de Serra Talhada, supervisionada pelo Bel. Olegário Filho e encaminhado ao presídio de Salgueiro, para aguardar julgamento. Desde a última quarta-feira (14.06) a Justiça expediu mandado de prisão relativo a dois homicídios do qual é suspeito de haver cometido em Triunfo.
Por: Carlos Ferraz
TRIUNFO - PE
O mais impressionante é que no dia 05 de janeiro de 2016, mataram um vereador da cidade. No dia seguinte, foi alvejado com 23 tiros o Sr. Gildenilson Magalhães Silva (Nilson). Instantes depois, houve uma emboscada em frente à minha casa. Uns dois meses depois, chegou a vez de Ediniz do sindicato. O GOE já apresentou o relatório desde maio do ano passado mas até agora, continuamos a conviver com assassinos.
ResponderExcluirTem muita coisa ainda que encontra-se arquivada e a nova gestão pode remexer e punir pessoas da sociedade que continuam impunes, embora tenham participação como mandantes de crimes.
Excluiraqui se faz aqui se pagará
ExcluirParabens senhor William Terto. Muito bem lembrado. Como estamos vendo,alguns dos envolvidos estão desfilando em carrões pela cidade e usufruindo de privilégios de Secretarias como premio pela morte do vereador. Vai ficar impune mesmo. Pode ter certeza. Em peixe grande não se mexe.
ExcluirFoi um absurdo esses homicídios, valentões que matam pelas costas ou um cidadão pai de família que não andava se quer com uma gilete no bolso como ediniz do sindicato, mataram inocentes pois vale ressaltar que outro cidadão também foi morto no mesmo homicidio que ediniz foi assasinado... onde está a justiça??? Essas pessoas mortas como o vereador lucimar e edniz tinham filhos pequenos pra criar, so a de Deus!!!
ExcluirGilson Nunes a nova gestão vai fazer o quê? Remexer? Punir pessoas da sociedade que continuam impunes? Sabe quando isso vai acontecer? Nunca.
ExcluirGilson Nunes a nova gestão vai fazer o quê? Remexer? Punir pessoas da sociedade que continuam impunes? Sabe quando isso vai acontecer? Nunca.
ExcluirParabéns ao brilhante trabalho da polícia!
ResponderExcluirFinalmente essa delegacia passou a funcionar, pois nada fazia.
ExcluirEstá de parabéns a Polícia Civil de Triunfo. Que continue assim para o bem da nossa sociedade.
ExcluirMiserável, que pague com a maior pena que tiver!
ExcluirA justiça finalmente vai ser feita. A vida de Fabinho não vai voltar. Mas a sensação de justica nos conforta um pouco. Agradeço pelo blog pelo feedback sobre o ocorrido. Temos que nos unir e buscar resultados em todas as situações que aqui são postadas.
ResponderExcluirNão conheço nenhum doa dois mais desejo que a justiça seja feita e ele pague pelo que fez
ExcluirQue pague pelo que fez
ResponderExcluirDeus seja louvado! ��
ResponderExcluirDr. William, os crimes aos quais o senhor se refere está no Arquivo Morto.
ResponderExcluirEu conheço ele era mo gente boa gostava muito dele mais agora que ele fez isso a vida dele acabou
ResponderExcluir