Aconteceu nessa quarta- feira (02.10.) uma longa , mas proveitosa reunião na sede do Serviço Social do Comércio - Sesc, no Bairro de Santo Amaro, Recife, onde representantes do conceituado órgão coordenados por José Manoel e o prefeito João Batista Rodrigues, acompanhado por membros da equipe administrativa , componentes da Câmara de Vereadores e de seguimentos sociais triunfenses, discutiram minuciosamente a volta da conveniada parceria em relação ao Natal Triunfo.
O evento, introduzido anos atrás pelo saudoso presidente Josias Albuquerque, encontrava-se interrompido devido ausência de participação efetiva. Na ocasião, foram relatadas passagens negativas e positivas dos acontecimentos e a disposição de efetivar soluções palpáveis visando maior sucesso da festa que já estava sendo consolidada e que voltará a acontecer por iniciativa do presidente da Fecomercio, Bernardo Peixoto e presidente do Sesc, João Oswaldo.
A proposta é que durante todo o mês de dezembro a cidade receba ornamentação, atividades culturais, oficinas e apresentações musicais de alta qualidade com artistas de renome estrangeiro, nacional , regional e municipal dentro de uma programação eclética de qualidade inquestionável, que será apresentada ao público no próximo dia 31 de outubro através de anúncio na mídia em geral. Na verdade, Triunfo não poderia retroceder deixando apenas na saudade tão importante festividade que tornou- se tradicional, devendo, para isso, contar com o confirmado empenho do atual gestor. A partir de ontem o trabalho começou pra valer. Faça também a sua parte, divulgue e venha abrilhantar o espetáculo que o Oásis do Sertão tanto merece como cidade turística.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!