terça-feira, 21 de julho de 2009

Acesse
www.triunfob.blogspot.com

Um comentário:

  1. Meu caro amigo Carlos Ferraz,tenho uma grande admiração pelo seu trabalho,pela sua preocupação com o futura da nossa bela cidade de Triunfo,por mostrar os descasos da administração publica,onde voce tem mostrado e denunciado todo o universo de irresponsabilidade de uma gestao corrupta e incapaz de gerenciar nosso municipio.
    Nos é que somos TRIUNFENSES,temos uma grande missao e responsbilidade para com nossa Cidade,banir por uma so vez, esses grupos que querem se perpetuar camuflados de bonzinhos e salvadores da Patria,mas que na realidade são combois de mafiosos,opresores,sugadores dos cofres publicos.Precisamos cortar seus tentaculos antes que imobilizem os HOMENS de bem.
    Sou um cidadao Triunfense,amo esta Terra,aqui resido e Darei ate o ultimo pingo de sangue pelo seu sussesso.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!