sexta-feira, 24 de julho de 2009

ANIVERSÁRIO DE TRIUNFO

Em 13/06/2009 – Triunfo – a cidade mais alta, mais bela e de melhor clima de Pernambuco, completou 125 anos de Emancipação Política. Ficamos a ver mesmo a atuação e ação da administração pública atual.
Das vezes anteriores as autoridades locais constituídas nunca se empenharam, organizaram ou ligaram em prestigiar a Data Magna do Município e até viajavam aproveitando o feriado ocasional, inventando as mais bisonhas desculpas esfarrapadas para fugir do tão significativo evento. Que elementos os eleitores triunfenses escolhem para lhes representar, verdadeiros inimigos ocultos detectados.
Defendemos que o nosso “Oásis do Sertão”, seja devidamente respeitado e representado por pessoas comprometidas sensíveis, visionárias e não pelos muitos aventureiros espertalhões que aparecem por essas bandas, visando tão somente se beneficiarem política e financeiramente da nossa terra e do nosso povo. Vamos dar um basta! Já passou da hora! Queremos engajamento total. Portanto, executivos e legislativos: Mãos à obra. Estaremos de olho!

Um comentário:

  1. ja ta na hora mesmo desse descaso e má vontade de nossos "administradores" em relaçao com o aniversario da cidade. eles veem a politica nao como um ato de desenvolver nossa regiao, mais sim como um emprego, onde estao ali apenas para receber um salario mensal. e que o povo triunfense entenda, os politicos devem ter medo do povo, nao o povo deles!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!