sexta-feira, 24 de julho de 2009

PROBLEMAS À VISTA

A oposição triunfense, pequena e ainda desarticulada, formada pelas siglas PT, PSB, PCdoB e facção do PMDB (incentivada por Roberto Vasconcelos e outros), além do desejo incondicional de união a essa frente por integrantes do PTB e PTN, se mobilizam na tentativa de aumentar a fiscalização ao governo Luciano Bonfim. Os mesmos apostam na promotoria do MPPE como controle dos atos lesivos ao patrimônio público e irão denunciar com provas documentais, fotográficas e gravações do desvio de material da antiga Praça Ministro Marcos Freire (agora Academia da Cidade) para a residência de familiares do chefe do executivo.
Estão determinados a instalar na sede do PCdoB/PT (Praça 15 de Novembro), uma “Ouvidoria Popular” visando torná-la um espaço para crítica, sugestões ou denúncia. Será um grande desafio à Câmara de Vereadores que foi eleita para fiscalizar e nada faz, se mantendo como sempre omissa e adepta da covarde tática: “Ver, ouvir e calar”. E a população sofrida, desrespeitada e ignorada a pagar religiosamente os seus polpudos salários em dia. Eita, descaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!