quinta-feira, 23 de julho de 2009

CARTAS À REDAÇÃO

Caro Carlos,
Venho a este digno jornal para de forma especial agradecer as carinhosas citações feitas a mim a minha esposa e a todos que fazem a orquestra Edição Extra.
Atenciosamente,
Aliomar Ferraz (Triunfo-PE).

Olá, Carlos!
Sou triunfense. Gostei muito do jornal Opinião de Triunfo e quero parabenizá-lo.
Você poderia abordar o assunto ecologia em seu jornal. No que diz respeito a depredação do meio ambiente, a ocupação desordenada do solo ao desperdício da água etc. Seria bom dar sugestões á administração sobre projetos que envolvam escolas e população nesse sentido de recuperar o que já foi desgastado.
Hoje em dia não se pensa em desenvolvimento sem olhar o meio ambiente, não é mesmo? Parabenizo você, pela boa iniciativa.
É sempre bom o povo ter acesso ao conhecimento e às informações. Um grande abraço. Quero receber esse jornal certo?
Obrigada.
Edinete Sousa (Brasília-DF)


Carlos,
Tenho repassado em Brasília os jornais aos conterrâneos amigos que ainda desconheciam a publicação. Inclusive muitos que moram em outras regiões (SP, por exemplo). A todos tenho sugerido que enviem email à vocês. Abraço e obrigado,
Evaldo Campos (Vavá) / Brasília-DF



Amigo Carlinhos,
Estou feliz com o sucesso do seu jornal. Adorei nossa foto do carnaval, mas o motivo principal deste e-mail é fazer um apelo ao nosso amigo prefeito quanto a questão do saneamento básico de Triunfo, em especial, no que tange a rede de esgoto pluvial. Durante o carnaval presenciei uma chuva que alagou completamente a Praça Carolino Campos e também no sábado de aleluia, ocorreu o mesmo. Até tirei fotos e fiz algumas filmagens. Fiquei preocupada pensando no próximo grande evento: Circuito do Frio que é uma das principais festas que alavanca o turismo, sendo uma grande fonte de renda da cidade. Portanto é necessário que providências sejam tomadas urgentemente.
Quero estar sempre em contato com você, também sou geógrafa e temos uma visão melhor da ocupação do espaço pelo homem. Meu telefone residencial é (81) 3445.8801 e celular (81) 8836.0649.
Parabéns pela comemoração do aniversário de Dona Leda! Abraços.
Emília Viana -Milinha. (Recife-PE)

Oi Amigo Carlos,
Recebi o jornal OPINIÃO. Legal! Li e reli todas as notícias da nossa terra, depois enviei para alguns conterrâneos. Valeu!
Abraços.
Gorette Moreira (Paulo Afonso-BA)


Olá Carlos,
Obrigada pela resposta e atenção.
Há quanto tempo você escreve esse jornal?
Meu pai vai a Triunfo em maio ou junho, visitar a irmã dele que ficou viúva. Tia Linda Mãe de Beserrinha e Juvina, você conhece.
Continuo torcendo pelo sucesso do jornal OPINIÃO. Sabe o que eu penso? Que Triunfo tem uma HERANÇA CULTURAL deixada pelas freiras alemãs e os franciscanos também alemães que não poderá jamais se acabar.
E são pessoas como você que fazem essa continuidade. Parabenizo-o.
Faça o povo simples com sua sabedoria participar do jornal também. Um abraço.
Edinete Sousa – Brasília/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!